PAS: UnB divulga editais sobre consulta de locais e horários de provas

0
86

Segundo editais, inscritos devem acessar página dos subprogramas do PAS/UnB a partir da próxima segunda-feira (25) para consultar os locais de prova

 

Candidatos às três etapas do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB) devem ficar atentos às orientações divulgadas na tarde desta quinta-feira (21). O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou três editais com orientações para consulta dos locais de prova e horário de realização dos exames.

A partir da próxima segunda-feira (25), cada estudante deve entrar na página do respectivo subprograma – primeira etapa, 2019-2021; segunda etapa, 2018-2020; terceira etapa, 2017-2019 –utilizando os dados informados no momento da inscrição para saber em que local poderá fazer a prova.
O edital informa ainda que o exame terá duração de cinco horas, começando às 13h. Lembra também que os inscritos devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência e só será permitida a realização do exame com caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.
Também é necessário portar documento original com foto – podendo ser identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho, passaporte, certificado de reservista, entre outros.
Por fim, o documento recomenda que, no dia do evento, os candidatos não levem aparelhos eletrônicos, relógios, óculos escuros, lápis, grafite, acessórios de chapelaria, recipientes ou embalagens que não sejam fabricados em materiais transparentes – entre outros.

Provas

As avaliações da primeira, segunda e terceira etapas do PAS serão realizadas concomitantemente no dia 1º de dezembro (domingo). De acordo com o primeiro edital do Cebraspe, os gabaritos oficiais devem sair às 19h da terça-feira seguinte (3).
anuncio patrocinado