Banca organizadora é definida para concurso da Adasa

O Instituto Americano de Desenvolvimento será o organizador do concurso. O certame terá 50 vagas, entre chamada imediata e cadastro reserva

 

O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) foi o vencedor do processo seletivo para definir a banca organizadora do concurso da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa).

O certame tem previsão de oferecer 25 vagas, sendo 18 para o cargo de regulador de serviços públicos e sete, de técnico de regulação de serviços públicos.

O certame deve ainda oferecer vagas para cadastro reserva, em um total de 50 oportunidades.

O Iades venceu a concorrência com bancas conhecidas, como Cebraspe, IBFC e Instituto Quadrix. A notícia foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (21/11/2019).

A definição da banca organizadora é um sinal de que o edital está próximo de ser publicado. A expectativa é de que seja lançado ainda neste ano.

A remuneração inicial do concurso é de até R$ 9 mil. Informações como período de inscrição, carga horária e mais detalhes do processo seletivo ainda vão ser divulgadas.

Concurso Adasa DF: Banca definida

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.