Aposentado e pensionista: preencham declaração da pecúnia

Documento de não ajuizamento de ação (na Justiça) está disponível de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Diretoria de Pagamento de Pessoal

Servidores aposentados, pensionistas ou herdeiros devidamente habilitados devem procurar a Diretoria de Pagamento de Pessoal da Secretaria de Saúde para o preenchimento da declaração de não ajuizamento de ação cujo o objeto é o pagamento de Licença Prêmio em Pecúnia.

O objetivo é organizar o processo de quitação, cuja primeira parcela deverá ser depositada no fim deste mês. “Temos um cronograma validado no dia 18 de novembro em reunião das equipes de Gestão de Pessoas das secretarias de Saúde e de Economia”, diz a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida.

“Agora, corremos contra o tempo para atender o maior número possível de servidores, considerando o pouco prazo da abertura das folhas de pagamento. Pedimos aos aposentados que se atentem aos prazos estipulados, pois não será possível nenhum atendimento fora dos mesmos, em virtude do processamento da folha”, explica.

Os interessados deverão comparecer das 8h às 12h, e das 14h às 17, de segunda a sexta-feira, para preencher o documento. De acordo com a Subsecretaria de Gestão de Pessoas, serão atendidos, diariamente, 80 servidores – sendo 40 pela manhã e 40 à tarde, por ordem de chegada. Na ocasião, é necessário apresentar a cópia de um documento com foto.

Clique aqui​ e confira todos os detalhes.

Com informações da Secretaria de Saúde/DF 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.