Águas Claras ganha loja especializada em comida saudável

Refeições saudáveis com sabor caseiro custam 20 reais. Há, ainda, lanches diversos no cardápio

            A jornada empreendedora da nutricionista paulistana radicada na cidade vertical do DF, Bruna Garcia, com alimentação começou em 2005.  Em 2016, após vender através da internet, produzindo na cozinha de seu apartamento lanches infantis saudáveis, reformulou sua produção para marmitinhas para atender ao público adulto que buscava uma alimentação mais natural, sem ingredientes ultra processados, corantes ou aditivos.

         A produção cresceu e foi preciso buscar uma loja física para atender a essa demanda. Em funcionamento há pouco mais de três meses, a NutriBru está localizada no Edifício Park Style, na Rua 25 Sul, em Águas Claras. O horário de atendimento da loja é de quinta a sexta de 8h às 17h30 e, nos sábados, de 8h às 16h, de segunda a quarta, as encomendas podem ser retiradas na loja nos mesmos horários.

         A empresa conta com serviço de entregas de quinta a sábado em todo o Plano Piloto, Guará, Águas Claras e região. As formas de pagamento são cartão de débito, crédito, vale refeição e alimentação ou, ainda, transferência bancária. Os pedidos são feitos através do whatsapp (61) 98196-1496.

         Com cardápios variados semanais, preparações diferenciadas e, muitas vezes, exclusivas para quem busca reeducação alimentar com prazer e sem esforço. As refeições custam R$ 20,00 e contém entre 300 e 350 gramas. Entre as opções, há risotos feitos com arroz cateto integral, salmão ao molho de mostarda e mel, filé mignon ao gorgonzola, frango empanado no parmesão.

         Há, ainda, lanches saudáveis ideais para completar, sem excessos, o intervalo das refeições. São feitos com farinha de aveia, farinha de amêndoas e castanhas, como os bolinhos de 60 gramas, os muffins de frango, as tortinhas salgadas, disponíveis em dois tamanhos e três tipos de recheios e variam entre hambúrguer de alcatra enriquecido com aveia, granola caseira e snack assado (Yuka), produzido na Chapada dos Veadeiros e revendido exclusivamente pela NutriBru em Águas Claras.

***

Serviço: Águas Claras ganha loja especializada em comida saudável

Endereço: Rua 25 sul, Edifício ParkStyle – Águas Claras

Informações e pedidos: (61) 98196-1496 e @nutribru_

Informações para a imprensa: Vanessa Castro – (61) 99211-9451

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.