Semana começa com chuva e trânsito lento nas principais vias do DF

Segundo o Inmet, os próximos dias serão de tempo nublado e pancadas de chuva na capital do país

 

O brasiliense pode carregar o guarda-chuva nos próximos dias. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a semana será de tempo nublado e pancadas de chuva no Distrito Federal (DF).

Desde a noite de domingo (17/11/2019), chove em muitos locais. Nesta segunda-feira (18/11/2019), o tempo será de clima nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. A umidade do ar varia entre 90% e 50% e a temperatura pode ir de 16º C até 29ºC.

Segundo o meteorologista Mamedes Luiz Melo, o alerta de chuvas intensas expira às 12h desta segunda (18/11/2019), com o medidor no amarelo, sinal mais fraco. Com pista molhada, o trânsito no DF está impactado, principalmente nas vias de movimento como a Estrada Parque Taguatinga (EPTG), Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) e Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA).

Na manhã desta segunda-feira (18/11/2019), ocorreu um acidente em Cristalina (GO), no pátio na Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um caminhão perdeu o controle e capotou, deixando duas vítimas presas às ferragens. Elas foram atendidas pelas equipes do Serviço Móvel de Transporte (Samu) na BR-040 e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade goiana, que fica no Entorno do DF.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.