Imersão Emotional Training Raphael Costa 2019

 

Três dias para se reprogramar suas emoções e atingir o próximo nível

 

O Imersão é um treinamento comportamental com embasamentos científicos, conduzido, os 3 dias inteiros, pelo especialista comportamental, autor best-seller, Raphael Costa. Através dele, o participante tem acesso a ferramentas de coaching internacionais, atividades introspectivas com alto impacto pessoal, fundamentos da Neurociência, fundamentos da Psicologia comportamental, habilidades da Inteligência Emocional na prática, conceitos científicos de realização pessoal e profissional e o método para mudar hábitos em tempo recorde.

O Imersão é o treinamento mais completo de desenvolvimento pessoal
do Brasil. As experiências vivenciadas durante o evento são marcantes e incrivelmente especiais que jamais serão esquecidas. Cada dia do treinamento irá produzir mudanças incríveis em sua mentalidade.

Viva uma profunda experiência de reprogramação interior e transforme o seu potencial em resultados reais. Depois do Imersão Emotional Training, o participante será capaz de tirar os seus projetos do papel e torná-los realidade, encontrar o seu real propósito de vida, confiar plenamente em seu potencial e usá-los ao máximo, tornar os seus relacionamentos harmoniosos e saudáveis, aumentar exponencialmente os seus resultados financeiros, eliminar medos e travas internas que o impedem de agir, aumentar seus níveis de energia e felicidade e usar as suas emoções em seu favor

Sobre Raphael Costa

CEO e fundador do Instituto Brasileiro Master Coaching.

Acredito que o sentido da vida é crescer e realizar o que podemos, por isso me tornei especialista em estratégias comportamentais de alta performance pessoal e profissional.  Fui vendedor de frutas, superei vários bloqueios internos e me tornei empresário, autor best-seller e treino milhares de pessoas com a metodologia Master Coaching. Sou conhecido por meus alunos por fazer dos meus treinamentos experiências únicas que marcam para sempre suas vidas.

  • Serviço

 

Imersão Emotional Training Raphael Costa

Dias : 15, 16 e 17 de Novembro
Local: Windsor Plaza

Informações: atendimento@ibmastercoaching.com / (061) 4101-1287

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.