Criançada tem programação especial neste feriadão

Beba do Quadrado promete três dias de muita diversão para toda família

 

Nada melhor do que aproveitar o feriadão com os pequenos. E a próxima edição do Beba do Quadrado é um excelente pedida, pois conta com uma extensa área de lazer especialmente para a criançada. O evento acontece a partir das 11h, entre os dias 15 e 17 deste mês, no estacionamento 10 do Parque da Cidade. A entrada é gratuita.

Os três dias de evento contam com música ao vivo, brincadeiras e, é claro, a melhor gastronomia da cidade. Na data, os pequenos poderão se divertir com um mega espaço kids montado no local. Com brinquedos para todas as idades, haverá totó, sinuca, pingue-pongue, cama elástica e muito mais.

A novidade da vez é a water ball, uma bola gigante que permite atravessar uma piscina. “Nossa ideia é proporcionar um dia de muita diversão para toda família. Teremos de water ball a sanduíche artesanal, queremos tirar todo mundo de casa neste feriadão”, explica Guilherme Sette, organizador do evento.

 

Sobre o evento

O Beba do Quadrado se tornou um símbolo de Brasília, sendo tombado como Patrimônio Cultural da cidade. O festival é conhecido por valorizar artistas e a gastronomia local, além de reunir cultura, lazer e artesanato no mais tradicional Parque da Cidade. A cerveja, a carne e a música do evento são inteiramente brasilienses.

Beba do Quadrado – Edição Comida de Buteco

Data: 15, 16 e 17 de novembro

Horário: Das 11h às 23h

Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade

Ingresso: Entrada Gratuita

Classificação: Livre

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.