Enem 2019: confira gabarito da prova de ciências da natureza do colégio Chromos

Resolução extraoficial da prova de exatas do Enem, em primeira mão, é resultado de parceria entre rede mineira e Eu, Estudante. Gabarito do Inep sai na quarta

 

 

Acesse, em primeira mão o gabarito extraoficial das provas de ciências da natureza (química, física, biologia e matémática) do Enem 2019 elaborado pela rede Chromos. Foram 90 questões, sendo a metade de conteúdo de química, física e biologia e 45 sobre matemática. Uma equipe de 90 professores trabalhou ao longo de todo o dia para responder às questões de maneira célere e assertiva. A rede mineira é reconhecida pela excelência na preparação de alunos para ingresso em universidades de todo o país, em especial a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A rede Chomos já fez duas atualizações do gabarito. Veja:

Live

Em instantes, o Correio fará uma live com cerca de 25 professores do colégio Sigma de Brasília. O vídeo deve começar a partir das 19h30, com a correção das provas aplicadas nesse domingo (10). É possível assistir pelas redes sociais do jornal – Twitter (@correio), Facebook (@correiobraziliense) e YouTube, Correio Braziliense. Quem estiver acompanhando em tempo real pode mandar perguntas que serão respondidas pelos professores.

Retorno

Alunos do Distrito Federal contam com reforço no transporte público no fim das provas . O metrô tem funcionamento expandido até as 20h nesse domingo e a frota de ônibus será reforçada nos horários de pico, conforme informações da Secretaria de Mobilidade e Transporte (Semob).

Serviço

Instagram – @chromos_oficial
Youtube – /RedeChromos
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.