Loja de decoração cria 150 empregos no Distrito Federal

A consolidação da Loja Breton no mercado local pode criar mais de 70 vagas de emprego. Unidade será inaugurada nesta terça, no Casa Park

 

Ao menos 150 empregos serão gerados com a inauguração da loja de móveis e objetos de decoração Breton em Brasília, nesta terça-feira (5/11). O investimento no estabelecimento de vendas e no Centro de Distribuição foi de R$3 milhões, com previsão de faturamento de R$15 milhões. De acordo com o diretor executivo da marca, André Rivkind, conforme a consolidação da loja no mercado local, serão criadas mais 70 vagas de emprego.
O diretor executivo afirma que a chegada ao DF visa inserir a marca em um mercado com alto potencial de consumo. “Trata-se de um polo econômico muito importante na economia brasileira, com público atípico e diversificado. O mercado consumidor tem cerca de 2,9 milhões de pessoas com renda média até três vezes maior que a nacional”, explica o executivo. “A abertura, tanto da loja quanto do centro de distribuição, vai aquecer a economia local, mesmo que forma pequena.”
A abertura da nona unidade faz parte do plano de expansão da marca, que há cerca de um ano inaugurou a primeira loja no Nordeste, em Salvador (BA). “A cidade é onde acontecem todas as tomadas de decisões que mudam o futuro do nosso país e a Breton não poderia, de maneira alguma, ficar de fora dessa praça”, diz Marcel Rivkind, presidente da Breton, sobre a abertura da loja em Brasília. A unidade tem 900m² e localiza-se no Shopping Casa Park.
Os móveis e objetos de decoração da Breton são customizáveis e assinados por nomes prestigiados do design brasileiro, como Paulo Niemeyer, Aristeu Pires e Bianca Barbato. “Nós somos 100% brasileiros e apostamos nisso. Os produtos são todos de extrema qualidade e desenhados por designers premiados fora do país, mas todos brasileiros”, informa André Rivkind. Os produtos da Breton podem ser personalizados com diferentes medidas, cores, acabamentos e tecidos.
Há mais de 50 anos no mercado, a Breton é referência no segmento e conta com um quadro de mais de 400 funcionários, distribuídos em oito lojas. O portfólio inclui móveis para áreas internas, como sofás, mesas de jantar, aparadores, poltronas, cadeiras e objetos de decoração, e acessórios, como espelhos, vasos e almofadas. Também há opções para áreas externas, como chaises, espreguiçadeiras e garden seats.
Nos próximos quatro anos, a empresa pretende abrir mais 20 lojas. Atualmente, são quatro unidades distribuídas pela grande São Paulo, uma unidade no Rio de Janeiro e uma em Brasília. A marca também dispõe de duas galerias no Panamá e Santo Domingo, ambas localizadas na República Dominicana. Em outras regiões, as vendas são feitas através do e-commerce. Recentemente, a companhia firmou uma parceria com a Elite International Realty, consultoria imobiliária que opera nos Estados Unidos há cerca de 30 anos.

Breton – Unidade Brasília

Inauguração: 5 de novembro de 2019, 19h
Local: Shopping Casa Park — Loja 201 A e 201 B, SGCV Sul, Lote 22

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.