Feto é encontrado em lixão de Sobradinho na manhã desta terça (5/11)

Os bombeiros não conseguiram identificar o sexo, a idade aproximada ou a causa da morte

 

 

Catadores de materiais recicláveis encontraram o corpo de um bebê na manhã desta terça-feira (5/11) em uma área de transbordo de lixo do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), em Sobradinho 1. O grupo fazia a triagem de resíduos na área e chamaram o Corpo de Bombeiros.
Segundo os socorristas, não foi possível identificar o sexo, idade aproximada ou a causa da morte do feto. Os bombeiros sinalizaram e isolaram a área e orientaram os trabalhadores a interromperem as atividades. A Polícia Civil foi chamada para fazer as investigações.
Além disso, solicitou o recolhimento do corpo junto ao Instituto de Medicina Legal (IML). A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o caso.

Outros casos

Em novembro do ano passado, um morador de rua encontrou um feto em um contêiner em na Rua 12 de Vicente Pires. A polícia foi acionada e constatou que se tratava de um feto humano. A mulher apontada como provável mãe da criança foi localizada e ouvida na 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).
Dias depois, em Planaltina, um feto de aproximadamente sete meses foi encontrado embaixo de uma árvore. Uma mulher passava pelo local e encontrou o embrião enrolado em duas sacolas plásticas e acionou o Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi registrada na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Ninguém foi preso.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.