Dia de Finados – Um lugar especial para orar neste

O Templo da Boa Vontade (TBV) — uma das Sete Maravilhas de Brasília — preparou uma programação especial para este sábado (2/11), por ocasião do Dia de Finados. O tradicional Plantão Espiritual “Os mortos não morrem” ocorrerá das 8 às 18 horas e contemplará ações de esclarecimento e de conforto espiritual para amenizar a dor e a saudade daqueles que perderam seus entes queridos. A cada hora cheia, haverá orações e mensagens ecumênicas. A partir das 14 horas, uma banda e os corais do TBV apresentarão músicas elevadas.

 

A Pirâmide das Almas Benditas, como também é conhecido o monumento, possui ambientes que possibilitam a busca da paz interior, o recolhimento e a reflexão. A Sala Egípcia, a Fonte Sagrada, a Galeria de Arte, a Nave com o piso em forma de espiral e o Memorial Alziro Zarur, onde se localiza a Mandala, ficam abertos diariamente das 8 às 20 horas para visitação e para os que desejam também realizar meditação. Vale lembrar que o TBV recebe pessoas de todas as tradições religiosas, espirituais e filosóficas, inclusive as não religiosas.

 

Ala dos Estudantes

Esse ambiente é dedicado ao estudo e à pesquisa. Aberta todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 8 às 20 horas, a Ala dos Estudantes, localizada no ParlaMundi da LBV (prédio anexo ao TBV), oferece internet gratuita, possui uma biblioteca com mais de 20 mil títulos, além de lanchonete, banheiros, jardins e a fonte, que contribui para a umidificação do ar seco de Brasília. Graças a essa estrutura, o espaço possibilita a concentração de todos que necessitam focar nos estudos.

 

Localizado na Quadra 915 Sul, o Templo da Boa Vontade é o monumento mais visitado da capital brasileira, segundo dados oficiais da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF).

 

Serviço

Evento: Plantão Espiritual “Os mortos não morrem”

Data: 2 de novembro (sábado) — Dia de Finados

Horário: das 8 às 18 horas

Endereço: Quadra 915 Sul – Brasília/DF

Telefone: (61) 3114-1070 | www.amigosdotbv.org

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.