Visitantes poderão avaliar serviços do governo nos CATs

Brasília, 31.10.2019 // Totem da ouvidoria da Setur-DF instalado no CAT Casa de Chá. Foto Luís Tajes/Setur-DF

Ouvidoria da Secretaria de Turismo instalou totens que irão coletar sugestões e observações do público

 

Os turistas e brasilienses que utilizarem os serviços dos centros de Atendimento ao Turista (CAT) poderão fazer sugestões e avaliar o trabalho prestado nesses locais e por outros órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF). A Ouvidoria da Secretaria de Turismo instalou totens informatizados que permitirão uma resposta mais rápida sobre as demandas recebidas.

De acordo com a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, essa será mais uma forma que a Setur-DF terá de se aproximar de seu público e de melhorar cada vez mais os serviços prestados. “Conseguiremos, de forma rápida, atender às demandas de turistas e implantar melhores serviços para a nossa população e visitantes”, afirmou a secretária.

Os totens irão direcionar o público para a página da Ouvidoria. Nele poderão ser feitas reclamações, denúncias, sugestões e elogios. Também é possível obter informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone e endereços, entre outras.

CAT
Atualmente, a Secretaria de Turismo mantém cinco centros de Atendimento ao Turista. Desde abril deste ano, o órgão tem trabalhado para revitalizar e reabrir espaços que estavam fechados.  Eles estão localizados na Casa de Chá, na Praça dos Três Poderes, nas quadras 1 dos setores hoteleiros Norte e Sul, na Torre de TV Digital e na Rodoviária Interestadual.

Com exceção da Torre de TV Digital, cujo CAT funciona sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h (mesmo horário de funcionamento do monumento), todos os outros funcionam diariamente, das 9h às 18h.

*Com informações da Secretaria de Turismo

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.