Goianos recriam cena de ‘Os Vingadores’ em cachoeira e viralizam na web

O vídeo já conta com mais de 1,2 milhões de visualizações e mais de 125 mil curtidas no Twitter

 

 

Nove goianos viralizaram na web após fazer uma cena de Os Vingadoresda Marvel. A cena foi gravada em uma cachoeira localizada numa fazenda em Barra do Garças (MT), a 427 quilômetros de Goiânia. De acordo com o estudante Fernando David, um dos “heróis” que aparece no vídeo, todo o processo de ideia, ensaio e gravação demorou cerca de 20 minutos.

Ele conta que o vídeo foi gravado no último sábado (26) e postado no dia seguinte. “Pegamos wi-fi de um posto de combustíveis, postamos e deixamos de lado. Nem esperávamos essa repercussão. Quando vimos que na segunda pela manhã já estava com mais de 120 mil visualizações, ninguém acreditou. A primeira coisa que falei foi ‘vamos ficar famosos!’”, lembra.

Até a publicação dessa matéria, o vídeo, que conta com 38 segundos, já registrava mais de 1,2 milhões de visualizações e 125 mil curtidas. Para recriar alguns armamentos dos personagens, foram usados galhos, toalhas e até um espaguete para nado.

Fernando conta que a ideia partiu de Jonatas. Logo que chegou na cachoeira, o jovem já pensou na cena de “Os Vingadores” e todos aceitaram o desafio na hora. “Foi tudo muito rápido. Ele contou a ideia e aceitamos. Com isso, fizemos a coreografia uma vez. Fizemos um ensaio e duas gravações”, conta.

A primeira gravação,  segundo o estudante, tinha saído correta. Mas Matheus e Benício trocaram os personagens que representavam. Um teria se saído melhor no papel do outro. Diante do sucesso, Fernando destaca que o grupo já planeja fazer novos vídeos. “Queremos fazer um segundo vídeo com maior planejamento, em alguma festa fantasia. É uma brincadeira bacana e divertida”, finaliza.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.