Cadeirante morre durante assalto a ônibus no Distrito Federal

O crime aconteceu quando o veículo passava por Sobradinho, na BR-020. A vítima estava dentro do ônibus quando foi morta.

 

Um homem morreu durante assalto a ônibus na manhã desta terça-feira (29/10) no Distrito Federal. O crime aconteceu quando o veículo passava na altura de Sobradinho, na B-020. A vítima era cadeirante, segundo o Corpo de Bombeiros. Testemunhas relataram à Polícia Militar que um homem entrou no coletivo anunciando o assalto e o passageiro foi baleado. O suspeito conseguiu fugir e até o momento não foi preso.

Reportagem do Correio publicada em 25/10, revela que, por dia, ao menos quatro veículos do transporte público do Distrito Federal são alvos de assalto. Os dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) mostra que apenas em setembro deste ano, ocorreram 125 crimes dessa natureza. O número é 42% maior do que a quantidade de ocorrências do mesmo período do ano passado, quando foram registrados 88 casos.

No domingo (24/10), o motorista de ônibus Welton Souza Ferreira, 29 anos foi baleado no rosto durante assalto. Ele sobreviveu. O crime aconteceu durante a tarde, no Sol Nascente, em Ceilândia, e provocou revolta e protesto de parte dos rodoviários.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.