Quinta edição do Prêmio Profissionais da Música 2019

A quinta edição do Prêmio Profissionais da Música 2019 acontecerá neste fim de semana, e reunirá finalistas (67 categorias do mercado da música) vindos de todas as regiões do país.  

 

PRÊMIO PROFISSIONAIS DA MÚSICA 2019- Do Clássico ao Popular: 100 Anos de Música Brasileira

Em Brasília, de 1º a 3 de novembro, premiação que reconhece 67 categorias do mercado musical, presta homenagem a grandes nomes da música e movimenta cidade com apresentações, painéis, laboratórios, lançamentos de livros e exibição de documentários

Criado em Brasília em 2015 e abrangendo profissionais da música de todo o país, o Prêmio Profissionais da Música (PPM) chega à 5ª edição homenageando grandes nomes da música: compositor Ronaldo Bastos, produtor Genildo Fonseca e maestro Claudio Santoro– in memorian. Com vasta programação distribuída entre os dias 1°, 2 e 3 de novembro, o evento, que reconhece os profissionais do mercado musical do país (este ano são 67 categorias), também se destaca pela vasta programação composta por painéis, oficinas, pocket shows, workshops, workshows, shows, laboratório, sessão solene, exibição de documentários, lançamento de livros e grande noite de premiação. Entre os destaques da edição, show de Jaques Morelenbaum e Cello Sam3a Trio e o congraçamento da cena hip hop em torno dos 35 anos de carreira do produtor e dj Raffa, filho de um dos homenageados, o saudoso maestro Claudio Santoro.

Para atrações tão diversas—a maioria gratuita e outras acessíveis a preços populares– vários espaços espalhados pela Capital Federal. São eles: Shopping Pier 21 (pocketshows, lançamentos de livros e painéis); Clube do Choro (premiação, show e oficina); Espaço Funarte (shows); SESC Silvio Barbato (laboratório), Museu Correios (exibição de documentários e workshops); Câmara Legislativa (Moção de Louvor aos finalistas do Prêmio) e Bar Brahma, Zepelim, Eye Patch Panda, Cervejaria Criolina e UK- Music Hall (shows). De profissional para profissional da música, todas as atividades trazem os próprios finalistas como protagonistas, apresentando seus trabalhos.

Idealizado pelo produtor cultural Gustavo Ribeiro de Vasconcellos e realizado pela GRV Media, Música e Entretenimento, o PPM é um evento único em conceito e formato, unindo características de prêmio, festival e congresso. Como diferencial, a valorização de toda a cadeia do negócio da música, desde os bastidores, passando pela obra em si, até sua distribuição. Ou seja, dentre suas categorias, divididas entre os segmentos Criação, Produção e Convergência, são reconhecidos não só o trabalho do artista, mas daqueles que fazem a indústria girar, do roadie à plataforma digital.

O PPM está cada vez mais popular e conhecido Brasil afora entre os profissionais da música, com recordes não só no número de concorrentes, mas também de audiência, que conseguimos medir pela participação do público na fase de votação popular e presença durante o evento. Os ventos não estão favoráveis para a cultura, mas quem vive de música sabe que desistir não é uma escolha. Por isso, a importância desse reconhecimento, dessa confraternização e desse reencontro entre pessoas que vivem de e para a música. Preservar e valorizar este universo é garantia de qualidade de vida para todos nós”, afirma Vasconcellos.

Na grande noite de premiação, que movimentará o Clube do Choro, os vencedores receberão o troféu A Parada da Música. Para a edição 2019, o PPM recebeu inscrições de 19 estados brasileiros. Ao todo, 1.436 inscrições, superando as 958 do ano anterior, reafirmando o crescimento, ano a ano. O processo de votação considerou votos atribuídos pelos próprios inscritos, público e júri–, com pesos 1, 1/2, e 2, respectivamente. Ao final do processo, chegou-se a 490 finalistas, sendo 75 provenientes do Distrito Federal.

NOVIDADE

Como forma de reconhecer a entusiasmada participação do público na etapa da votação via internet (foram contabilizados 63.109 votos), bem como a energia dos concorrentes em mobilizar suas redes sociais em busca de votação expressiva, o PPM, a partir desta edição, também destinará três troféus aos mais votados pela internet, um para cada segmento (Criação, Produção e Convergência).

 

OS HOMENAGEADOS

Ronaldo Bastos (Criação)

Um dos maiores compositores de MPB do país, Ronaldo Bastos trabalhou com grandes nomes como Milton Nascimento, Tom Jobim, Marina Lima, Celso Fonseca, Sandra de Sá, Ed Motta, Ângela Maria, Nouvelle Cuisine, Adriana Calcanhoto, Marina Lima, Titãs, Paralamas do Sucesso, Elis Regina, Flávio Venturini, Maria Bethânia, Cauby Peixoto, Gilberto Gil, Johnny Alf, Simone, Tim Maia, Edu Lobo, Dori e Nana Caymmi, Caetano Veloso, Gal Costa, Ney Matogrosso, Cleberson Horsth, Lulu Santos, Toninho Horta, João Donato, Beto Guedes e Sarah Vaughan, entre muitos outros. Suas parcerias renderam sucessos como “Amor de índio”, “Lumiar”, “O sal da Terra”, “A Força do Amor”, Seguindo no Trem Azul”, “Olhos de Farol”, “Um Certo Alguém”, “Cais”, “Fé Cega, Faca Amolada”, “Circo Marimbondo”, “Nada Será Como Antes”, “Sonho Real”, “A Página do Relâmpago Elétrico”, “Bons Amigos”, “Todo Azul do Mar” , entre tantas outras. Ao lado de Milton Nascimento, Beto Guedes, Wagner Tiso, Lô Borges e Márcio Borges protagonizou um dos momentos mais felizes da nossa música: o Clube da Esquina. Foi igualmente bem-sucedido como produtor musical, à frente da Dubas Música, que lançou trabalhos de artistas como Toninho Horta, Flávio Venturini, Família Roitman Arranco, Jussara Silveira, Pedro Luís, Boato, Bia Grabois e Affonsinho, entre outros, além de seus discos autorais. Bastos também faz pate da diretoria da União Brasileira de Compositores (UBC).

Genildo Fonseca (Produção)

No mercado desde 1960, Genildo é empresário e produtor. Aos 13 anos fazia  locução em programas de calouros, e, aos 16, geria a carreira de Marinho Marcos, um dos grandes nomes da “miniguarda”. Ele administra, atualmente, a carreira de Toquinho, um dos mais importantes artistas da história da MPB e está à frente da produtora, editora e selo “Circuito Musical”). Ao longo de mais de 50 anos de carreira, trabalhou com empresas como a Amar Empreendimentos, Continental Discos, Agência Latino Americana, Gravadora BMG, 3M Gravadora, Sociedade Hípica Paulista e a Anhembi Turismo, além de inúmeros artístas. Foi, também, Vice-Presidente da Associação Brasileira de Música Independente (ABMI).

Claudio Santoro- in memorian (Convergência)

Compositor, maestro, violinista e educador, Claudio Santoro é considerado um dos mais prolíficos e inquietos compositores da música brasileira no século XX. Sua obra musical é composta por mais de 600 composições completas em seu catálogo, permeadas por uma Ópera, 14 Sinfonias, obras para instrumento solo, de Câmera, Eletroacústicas e para o Cinema. Abarca obras solo, duos, trios, obras para canto e piano, obras para piano e fita magnética e três concertos para piano e orquestra. Claudio Santoro também foi incentivador e educador musical. Estre suas contribuições nessa área, destaque para a fundação do Curso Superior de Música da Universidade de Brasília e da principal orquestra da cidade, a do Teatro Nacional Claudio Santoro, assim denominado desde 1989. Ao longo de sua carreira, passou períodos na Europa, estudando, ensinando, compondo e regendo. Nascido em Manaus, passou significativa parte de sua sua vida em Brasília, onde se casou com Gisèle Santoro, bailarina e coreógrafa de Brasília, sua companheira até o fim. Se vivo fosse, Santoro estaria completando 100 anos neste 23 de novembro de 2019.

HISTÓRICO–HOMENAGEADOS

Na 1ª edição (2015), o homenageado foi o poeta e artista Renato Russo. Na 2ª (2016), o autor e compositor mineiro Fernando Brant foi a personalidade reverenciada. Já a 3ª (2017) focou no coletivo a partir do argumento de que uma associação é resultado de união e colaboração, permitindo expansão e evolução. Assim, a homenagem ressaltou os 15 anos da Associação Brasileira de Música Independente (ABMI), tendo como símbolos, três de seus fundadores: o músico e maestro Benjamim Taubkin, o produtor Pena Schmidt e o autor e publicitário Thomas Roth. Em 2018, Roberto Menescal, um dos ícones da Bossa Nova, estilo musical que completou 60 anos naquela ocasião, marcou presença e recebeu todas as honras. Menescal também está presente na edição 2019 como presidente de honra do júri. Através deles, importantes movimentos musicais brasileiros foram relembrados como o rock de Brasília, Clube da Esquina, MPB e Bossa Nova.

BRASÍLIA MARCA FORTE PRESENÇA NA COMPETIÇÃO

Desde a primeira edição, Brasília, ao lado de São Paulo e Rio de Janeiro, é uma das cidades a marcar mais presença no PPM, tanto em número de inscrições como de finalistas. Na edição do PPM 2019, o Distrito Federal comparece com 75 finalistas.

São eles: Brasília Sopro Sinfônica (Projeto musical Especial – Bandas Musicais e Fanfarras); Samba Urgente (Projeto musical Especial – Som de Rua); Hallisson Nogueira/ Pedro Vaz/ Karen Parreira (Instrumentista Clássico), Zé Mulato e Cassiano (Intérpretes – Violas e Violeiros); Blazing Dog (Intérpretes – Heavy Metal), Iara Gomes (Arranjadora); O Tarot/ Ellefante (Intérpretes – Groove & Pop); Música e Cidadania (Projeto musical Especial – Educativo); A Roda da Vida (Projeto musical Especial – Trilha TV e Cinema); Atitude Feminina/ Realleza (Intérpretes – Hip Hop & Rap); Janette Dornellas/ Diana Mota/ Alvaro Henrique (Intérpretes – Clássico); Zingaro Trio/ Grupo Gente de Casa (Projeto musical Especial – Grupo Vocal); Funqquestra/ Marlene Souza Lima/ Leonel Laterza ( Intérpretes – Instrumental); FaceMusical Quarteto (Intérpretes – Choro); Carnaviolado (Projeto musical Especial – Bloco de Carnaval); Projeto Re Soar-Musicalização Infantil no Paranoá Parque/ Camerata Caipira/ CD CadE o bicho que tava aqui (Projeto musical Especial – Infantil); Brazilian Blues Band (Intérpretes – Blues); Joe Silueta/ Mariana Camelo/ ETNO/ PLENO (Intérpretes – Rock); Marcelo Café/ Coisa Nossa (Intérpretes – Samba); Ademir Junior (Arranjador); Ademir Junior/ Zé Mulato e Cassiano (Autor); Diogo Monzo/ Pedro Vaz (Instrumentista Popular Masculino); Zé Mulato e Cassiano/ Camerata Caipira (Intérpretes – Cultura Popular); Márcia Tauil/ Realleza/ Daniela Firme (Cantora); Violeta Produções/ VBS Eventos (Produtor(a) de Evento– Pessoa Jurídica/MEI); Raphael Henrique Rangel Farias (Fotógrafo); Karen Parreira (Produtor (a) de Evento– Pessoa Física); Igor Rodrigues Pinheiro/ Karen Parreira (Produtor (a) Artístico– Pessoa Física); Guy Fillipe/ Denis Torre (Técnico de Monitor); Conteúdo Comunicação (Agência de Comunicação); Villa-Lobos Produções (Produtor(a) Executivo –Pessoa Jurídica/MEI); Samuel Estrella (Produtor (a) Executivo –Pessoa Física); Gregoree Júnior (Produtor (a) Musical); Raffaello Santoro (Produtor (a) de Trilhas para TV e Cinema); Denis Torre (Técnico de PA); Estúdio Hertz (Estúdio de Gravação e Mixagem); DJ Raffa Santoro/ Artur Dias Pompeu (Engenheiro (a) de Mixagem); DJ Raffa Santoro (Engenheiro (a) de Gravação); DJ Chokolaty (DJ); Rádio Federal (WebRádio); Blazing Dog (Canal de Youtube Artista); Escuta que é Bom (Canal de Divulgação de Música); Educação Musical Personalizada por Bruno Gafanhoto (Escola de Música); Cultura Hip Hop/ Clube do Violeiro Caipira (Programa de Rádio); Acontece no Museu/ Cervejaria Criolina (Projeto Cultural Musical); Aprendendo Percussão/ Curso Vocal (Curso Técnico Musical Online) e Favela Sounds/ Festival de Viola Caipira do Cerrado (Festival de Música Independente)

 

CONHEÇA OS SEGMENTOS E CATEGORIAS DO PPM

Criação:

Arranjador; Arranjadora; Autor; Autora; Bandas Musicais e Fanfarras; Bloco de Carnaval; Blues; Cantor; Cantora; Choro; Clássico; Cultura Popular; Educativo; Eletrônico; Groove & Pop; Grupo Vocal; Heavy Metal; Hip Hop & Rap; Infantil; Instrumental; Instrumentista Clássico; Instrumentista Popular Feminino; Instrumentista Popular Masculino; Livros Musicais; Orquestra; Rock; Samba; Som na Rua; Trilha TV e Cinema; Violas e Violeiros.

Produção:

Agência de Comunicação; Designer; Diretor(a) de Vídeo Clip; Editora [Pessoa Jurídica];  Engenheiro (a) de Gravação; Engenheiro (a) de Mixagem; Engenheiro (a)de Masterização;  Escritório de Agenciamento de Artistas; Estúdio de Gravação e Mixagem; Estúdio de Masterização; Fotógrafo (a); Produtor (a) Artístico [Pessoa Física];  Produtor (a) de Evento [Pessoa Física]; Produtor (a) de Trilhas para TV e Cinema; Produtor (a) Executivo [Pessoa Física]; Produtor (a) Executivo [Pessoa Jurídica]; Produtor (a) Musical; Produtora de Evento (Pessoa Jurídica); Selos e Gravadoras; Técnico de Monitor; Técnico de PA.

Convergência:

Canal de Divulgação de Música; Canal de Youtube Artista; Curso Técnico Musical Online; Cursos de Music Business; Cursos de Negócios da Música Online; Distribuidora Digital; DJ; Escola de Música; Festival de Música Clássica; Festival de Música Independente; Festival de Música Instrumental; Plataforma de Negócios; Programa de Rádio; Projeto Cultural Musical; Startup; WebRádio.

 

PROGRAMAÇÃO

MOÇÃO DE LOUVOR (CLDL) *Restrito a finalistas

01/11 sexta-feira

Cerimônia em homenagem aos finalistas da premiação e à contribuição dos profissionais da música para a cultura do país- das 11h às 12h

POCKET SHOWS (Pier 21- Praça Principal) *Gratuito

01/11 sexta-feira

–Ellefante- DF- das 18h45 às 19h15

–Rhaissa Bittar- SP- das 19h30 às 20h

02/11 sábado

–Ilessi- RJ- das 18h45 às 19h15

–Totonho e os Cabra- PB: das 19h30 às 20h

03/11 domingo

–Tchella- SP: das 18h45 às 19h30

 

SHOWS (Teatro Plinio Marcos – Funarte) *Entrada mediante compra de ingresso

01/11 sexta-feira

–DJ Raffa Santoro 35 anos– das 19h – 21h30

Ingressos: https://www.sympla.com.br/shows-i-ppm-2019-i-dj-raffa-especial-de-aniversario-35-anos-de-carreira__654787

(Inteira: R$40/Meia:R$20)

02/11 sábado

–Délia Fischer | Livia Nestrovski e Fred Ferreira | Bia Góes e Ricardo Valverde | Iara Gomes: das 19h às 21h30

Ingressos: https://www.sympla.com.br/ppm-2019-i-delia-fischer–livia-nestrovskifred-ferreira-i-bia-goesricardo-valverde–iara-gomes__671347

(Inteira: R$40/Meia:R$20)

03/11 domingo

–Beba Trio e Nomade Orquestra: das 19h às 20h30

Ingressos: https://www.sympla.com.br/shows-i-ppm-2019-i-nomade-orquestra-i-beba-trio__671346

(Inteira: R$40/Meia:R$20)

SHOW (Clube do Choro)

02/11

–Jaques Morelenbaum: das 21h às 21h30

Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/jaques-morenlembau-e-o-cello-sam3a-trio-na-5-edicao-do-premio-profissionais-da-musica-02-de-novembro

(Inteira: R$40/Meia:R$20)

 

PAINÉIS (Shopping Pier 21-Praça Principal) *gratuitos

01/11 sexta-feira

–“Eu vivo do Direito Autoral: vamos somar?”: das 14h30 às 15h15

Painelistas: Manno Góes- BA | Mario Sergio Campos- RJ

Mediadora: Karina Callai – DF

–“Mulheres que criam”: das 15h30 às 16h15

Painelistas: Rhaissa Bittar- SP I Delia Fischer- RJ I Magda Pucci- SP

Mediadora: Eli Moura- DF

–“O mercado de livros e biografas musicais”: das 16h30 às 17h15

Painelistas: Sérgio Cohn- RJ I Marcos Lacerda- RJ I Pedro de Luna- SP

Mediadora: Janaína Marquezini- MG

–“Feiras, Prêmios, Festivais e Casas Noturnas”: o desafio da sustentabilidade: das 17h30 às 18h15

Painelistas: Daniel  Morelo- ES I Guilherme Tavares- DF I Igor Rodrigues- DF I Gisele Bueno- SC

Mediadora: Marinilda Boulay- SP e França

02/11 sábado

— “O papel dos selos na preservação da música”: das 14h30 às 15h15

Painelistas:  Marcela  Maia- RJ I Maurício Tagliari- SP I Wagner Palazzi- SP

Mediador: Thomas Roth- SP

— “Produção: Substantivo Feminino”: das 15h30 às 16h15

Painelistas: Cibele Bahia- GO I Camila Garófalo- SP I Chris Fuscaldo- RJ

Mediadora: Renata Gomes- SP

— “Marcas e Artistas: Novos Caminhos”: das 16h30 às 17h15

Painelistas: Pedro Bontorim-SP I Thomas Roth- SP | Eloren Andreani- SC
Mediador: Bruno Oxe- AL

— “Carreiras Musicais do Brasil para o Mundo”: das 17h30 às 18h15

Painelistas: Bruno Boulay- França | Ricardo Rodrigues- SP | José Alexandre SP

Mediador: Paulo Almeida- RJ

03/11 domingo

— “Ecossistema da Música”: das 14h30 às 15h15

Painelistas: Renata Gomes- SP | Alec Haiat- SP | Samuel Galdino- SP

Mediadora: Mariana Frota-DF

— “Nas ondas do Streaming”: das 15h30h às 16h15

Painelistas: Gabriel Gaspar- SP | Valéria Becker- RJ | Roberto Mello- SP

Mediador: Mario Sartorelo- DF

— “Independent Digital: a maior distribuidora da Europa Central vem aí?”: das 16h30 às 17h15

Painelistas: Andrzej Zdjecie e Marek Wlodarczyk (Polônia)

Bruno Boulay- França

— “Do Clássico ao Popular, 100 Anos de Música Brasileira”: das 17h30h às 18h15

Painelistas: Roberto Menescal- RJ I Jaques Morelenbaum- RJ I João Magalhães

Mediador: Wagner Palazzi – SP

 

WORKSHOWS (Shopping Pier 21-Praça Principal) *gratuitos

02/11 sábado

–“Mulheres em Ação- Mawaca, 24 anos de carreira”: das 11h30 às 12h15

Realizadora: Magda Pucci- SP

— “O Piano Feminino Brasileiro na Itália”: das 12h30 às 13h15

Christianne Neves- SP

03/11 domingo

— “Criatividade no Mercado Musical”: das 11h30h às 12h15h

Realizador: Bruno Oxe- AL

Oficina de Choro e Ritmos Brasileiros: das 12h30 às 13h15

Realizador: Face Musical Quarteto- DF

 

WORKSHOPS (Museu Correios) *Aberto a finalistas e painelistas do Prêmio Profissionais da Música. Público geral mediante compra de ingresso

01/11 sexta-feira

— “Como ganhar dinheiro no Youtube- ‘grana, fama e você’?”: das 14h às 16h

Facilitador: Gabriel Gaspar-SP | Believe Digital Brasil

— “A Era do Podcast:  hoje o tempo voa, amor”: das 16h às 18h

Facilitadora: Valéria Becker- RJ

Ingressos: https://www.sympla.com.br/premio-profissionais-da-musica-2019–workshop-e-mostra-audiovisual—dia-01__671921

(inteira:R$20/Meia: R$10)

02|11 sábado

— “Arrecadação e Distribuição de Direitos Autorais”: das 14h às 16h

Facilitador: Nereu Silveira- DF

— “Projetos Culturais Inteligentes- Como fazer seu projeto se destacar em editais e leis de incentivo”: das 16h às 18h

Facilitadores: Daniel Morelo e Simone Marçal | MM Projetos Culturais

Ingressos:  https://www.sympla.com.br/premio-profissionais-da-musica-2019–workshops-e-mostra-audiovisual—dia-02__671991

(inteira:R$20/Meia: R$10)

03|11 domingo

–“Autopublicação – aprendizados práticos de como publicar e vender o seu próprio livros”: das 14h às 16h

Facilitador: Pedro de Luna- RJ

— “Planejamento de Carreira com Dados e Música”: das 16h às 18h

Facilitador: Pedro Bontorim – SP

Ingressos: https://www.sympla.com.br/premio-profissionais-da-musica-2019-workshops–dia-03__672020

(inteira:R$20/Meia: R$10- por dia)

 

WORKSHOP (Clube do Choro de Brasília) *Gratuito

02/11 sábado

— “Passando o Som”: das 16h às 18h

Facilitador: Gustavo Trivela do Vale

 

MOSTRA AUDIOVISUAL (Museu Correios) *Aberto a finalistas e painelistas do Prêmio Profissionais da Música

01/11 sexta-feira

— Documentário “Rádio S.Amb.A.Doc”, de André Almeida: das 18h às 19h

— Documentário “Bréa Epoque”, de Vladimir Cunha: das 19h às 20h

02|11 sábado

— Documentário Eu, Oxum”, de Héloa e Martha Sales: das 18h às 19h

 

LANÇAMENTO DE LIVROS (Shopping Pier 21–Praça Principal) *Gratuito

01|11 sexta feira

“Quelé, a voz da cor: Biografia de Clementina de Jesus”, de Janaína Marquesini – MG
“Planet Hemp: Mantenha o Respeito”, de Pedro de Luna – SP

02|11 sábado

“Discobiografia Mutante: Álbuns que revolucionaram a música brasileira”, de Chris Fuscaldo – RJ
Vivendo de Música”, de Thiago Gomes- RJ

03|11 domingo

Hotel Universo”, de Marcos Lacerda- RJ

LAB PPM (SESC Silvio Barbato) *Gratuito para finalistas do Prêmio Profissionais da Música. Pago para público externo.

Laboratório de Gravação, Mixagem e Masterização

01/11 sexta-feira

Produção: das 13h às 19h

02/11 sábado

Gravação: das 10h às 18h

03/11 domingo

Mixagem e Masterização: das 10h às 18h

Ingressos:https://www.sympla.com.br/lab-ppm__654770

(Inteira:R$20/Meia: R$10)

 

CURTO CIRCUITO INDEPENDENTE *Acesso mediante compra de ingresso individual/couvert.

Bar Brahma (a partir das 19h)

31|10 quinta-feira

— Leo e Convidados- DF

01|11 sexta-feira

— Nordeste Jam

02|11 sábado

— Bloco Exagerado-RJ

Zepelim (a partir das 21h)

02/11 sábado

Cainã- ES I Renascentes- RS I Mariana Camelo- DF

Eye Patch Panda (a partir das 21h)

01/11 sexta-feira

— Samba e Amor – RS

Cervejaria Criolina (A partir das 21h)

31/10 quinta-feira

 Nomade Orquestra- SP

UK Music Hall- Festival A Parada da Música (a partir das 21h)

31/10 quinta-feira

— Pleno- DF I Renascentes-RS I Caos Lúdico-DF

 

GRANDE NOITE DE PREMIAÇÃO PPM 2019 (Clube do Choro) *Aberto a finalistas do Prêmio Profissionais da Música e convidados, previamente, credenciados.

03I11 domingo: às 20h30

Entrega do troféu A Parada das Músicas para os vencedores das 67 categorias do Prêmio Profissionais da Música e vencedores da votação popular nos segmentos Criação, Podução e Convergência.

 

SERVIÇO

Prêmio Profissionais da música

Data: 1º, 2 e 3 de novembro

Locais:

Câmara Legislativa do Distrito Federal: Praça Municipal – Quadra 2 – Lote 5, Brasília-DF

Funarte– Eixo Monumental – Setor de Divulgação Cultural, Entre a Torre de TV e o Clube do Choro- Brasília-DF

Clube do Choro de Brasília– Setor de Divulgação Cultural Bloco G – Brasília, DF

Pier 21– Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 32 – Asa Sul, Brasília – DF

Museu Correios– Edifício Apollo SCS, Setor Comercial Sul, 256 – Asa Sul, Brasília – DF

Sesc Silvio Barbato– Edifício Presidente Dutra – Setor Comercial Sul, Brasília- DF

Bar Brahma– Comércio Local Sul 201 – Brasília- DF

Zepelim– QE 40, Rua 11, Lote 07 – Guará, Brasília-DF

Eye Patch Panda– Crs 514 Bloco A loja 16 – Asa Sul, Brasília-DF

Cervejaria Criolina– SOF Q 1 – Guará, Brasília-DF

UK- Music Hall– CLS 411 Bloco B – Asa Sul, Brasília-DF

 

*Eventos abertos ao público, com vendas de ingresso ou restritos a convidados (informações completas no site ppm.art.br/programacao/ )

 

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.