Polícia encontra corpo concretado dentro de freezer em Belo Horizonte

PM chegou ao local após denúncia anônima via 181. Corpo estava carbonizado e acorrentado

 

Uma denúncia anônima levou a polícia à descoberta de um crime macabro na manhã desta sexta-feira (25/10) no Bairro Novo Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte. Um corpo foi encontrado concretado dentro da carcaça de um freezer. A vítima havia sido carbonizada.

Segundo a Polícia Militar (PM), o Disque Denúncia (181) recebeu a informação de que havia uma pessoa enterrada no quintal de um imóvel na Rua Dois. O denunciante também passou o apelido de quem seria a vítima.
Chegando ao local, eles foram recebidos por uma moradora que disse desconhecer o caso. No entanto, no lote havia várias casas vazias. Eles seguiram pelo terreno e, ao chegar ao limite, encontraram uma carcaça de eletrodoméstico concretada por dentro. Ao quebrar parte da peça, eles encontraram o crânio.
Corpo de Bombeiros foi chamado e os restos mortais foram retirados da peça. Era um corpo carbonizado e que teria sido queimado com pneus. A vítima também estava acorrentada e com peças de roupa que pareciam masculinas.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia de Venda Nova.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.