Inscrições para a 7ª Brasília International Film Festival estão abertas

Participantes podem se inscrever até 1º de novembro

 

 

Estão abertas até 1º de novembro as inscrições para a 7ª edição do BIFF — Brasília International Film Festival, importante evento de cinema na capital federal. Os filmes serão analisados por uma comissão curadora, que fará uma seleção de nove produções, que serão exibidas na sétima edição a ser realizada entre 16 e 26 de janeiro de 2020.

Para realizar a inscrição no site oficial (www.biffestival.com), é necessário preencher uma ficha de inscrição, além de enviar um link do filme com legenda em espanhol, inglês ou português com uma sinopse de até 500 caracteres, ficha técnica, duas fotos do filme e uma foto do diretor com resolução mínima de 300 dpi, todas creditadas e identificadas, e uma biografia e filmografia do diretor em até 500 caracteres.

A programação do festival será composta por mostras competitivas, atividades para jovens e crianças e exibições no Cine Brasília, no Cine Cultura e no Liberty Mall. Os nove curtas selecionados concorrerão aos prêmios de melhor filme do júri oficial, melhor filme do júri popular e o Prêmio da Crítica José Carlos Avellar.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.