Sem CNH, motorista de 18 anos em carro de luxo mata motociclista em SP

Gustavo Amaro Silva foi preso em flagrante

 

Um homem de 18 anos que dirigia um carro de luxo em alta velocidade, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), provocou um acidente com outros dois automóveis e uma motocicleta e matou o condutor da moto na Avenida Alcântara Machado, conhecida como Radial Leste, na noite desta terça-feira, 22.

 Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, Gustavo Amaro Silva foi preso em flagrante. O veículo, uma BMW XI, foi apreendido para perícia.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o acidente aconteceu no sentido bairro da Radial, próximo ao cruzamento com a Rua Wandenkolk, na Mooca, bairro da zona leste de São Paulo, por volta das 22h30.

O motorista da BMW teria completado 18 anos neste mês e estaria dirigindo o carro de seu pai. Testemunhas informaram que Silva conduzia o automóvel em alta velocidade em direção ao centro quando perdeu o controle, invadiu o canteiro central, derrubou uma árvore e colidiu contra outros dois veículos e uma motocicleta na pista contrária.

O Corpo de Bombeiros enviou quatro viaturas ao local do acidente. Os condutores dos outros dois carros sofreram ferimentos leves e recusaram o atendimento. O motociclista – o empresário e produtor audiovisual Leandro Caproni, de 27 anos – morreu no local.

Equipes da CET bloquearam duas faixas da Radial, no sentido bairro, o que deixou apenas uma pista liberada. Conforme a companhia, em razão do horário, não houve retenção de fluxo significativa.

A ocorrência foi registrada no 8º Distrito Policial (Brás/Belém), que investiga o caso. O motorista que provocou o acidente foi autuado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – na direção de veículo automotor e por dirigir sem permissão ou habilitação.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.