Homem chama amigo para espancar a ex e os dois são presos no DF

Vítima tinha medida protetiva contra o padeiro Jaílton dos Santos Pinheiro, 45 anos

 

A equipe de inteligência da Polícia Militar prendeu dois homens na noite desta terça-feira (22/10/2019) por agredir, ameaçar e descumprir medida protetiva contra a ex-namorada de um deles. O padeiro Jaílton dos Santos Pinheiro, 45 anos, e o comparsa dele, Manoel Vagnaldo Bezerra dos Santos, 39, agrediram fisicamente a ex de Jaílton, uma mulher de 31 anos, e a ameaçaram com um revólver calibre 38.

O homem tinha histórico de agressões contra a ex-companheira, que decidiu se separar dele após sucessivos espancamentos, conforme informou  a Polícia Militar. Em um dos episódios, ela sofreu cortes profundos na orelha e terá de passar por cirurgia.

Segundo a PMDF, o padeiro não aceitava o fim do relacionamento e chamou o amigo, a quem apelidou de Filho, para “dar um susto” na vítima. Eles estavam de moto e a encontraram na garupa de outro motocicleta, na Quadra 405 de Samambaia. Os dois começaram a agredir o motociclista e a mulher. O homem abandonou o veículo e fugiu, enquanto a vítima seguiu com os agressores até em casa, onde apanhou ainda mais.

Depois da violência, os dois foram até um bar na região para jogar sinuca e consumir bebidas alcoólicas. Assim que avistaram uma viatura da PM, o padeiro embrulhou a arma na jaqueta e jogou em um lote. Em seguida, tentou correr da polícia.

Eles não conseguiram ir muito longe e logo foram capturados. A dupla foi levada para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), onde foi autuada por diversos crimes. A arma e quatro munições intactas foram apreendidas.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.