Acusado de praticar bullying em criança, MC Gui perde shows e negócios

Após a repercussão negativa de um vídeo postado por MC Gui, empresa cancelou show e loja anunciou que não venderá mais sua marca de roupas

 

O funkeiro MC Gui se envolveu em uma polêmica que levou ao cancelamento de uma de suas apresentações e perda de negócios da sua marca de roupas.

O artista de 21 anos passa férias na Disney, nos Estados Unidos, e publicou um vídeo no Instagram em que aparece dando risadas enquanto filma uma criança. A publicação do vídeo na conta de Instagram do cantor fez com que muitos internautas reagissem e acusassem MC Gui de expor e constranger a menina. Muitos usaram o termo bullying.

Após a repercussão, uma escola de idiomas em Três Lagoas (MS) anunciou o cancelamento de um show do artista. No Facebook, a empresa anunciou que não terá mais o MC como atração em uma festa de Halloween agendada para o próximo dia 31.

“Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, justificou a empresa, sem citar diretamente o vídeo.
Também via Facebook, a loja Black Nine cortou relações com o funkeiro e informou que não vai mais comercializar produtos da marca do artista. “Informamos que a partir de hoje (21/10) não venderemos mais a marca do GUI (G STYLE). Nós da Black Nine não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança indefesa. A direção”, informa a nota.

MC Gui se desculpa em vídeo

Para esclarecer o assunto, MC Gui gravou um vídeo que foi publicado em sua página no Instagram. “Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança. Algo forte que eu sempre tive foi meu público teen. Se realmente ela se sentiu constrangida, eu iria na hora pedir desculpa, não teria postado nada. Não estaria dando risadas de algo que eu achei engraçado e a pessoa, não.”, afirmou.

“Estou aqui para pedir desculpas para as pessoas que interpretam da forma errada, da forma que os sites que divulgam acabaram postando. Essa jamais foi minha intenção, eu nunca na minha vida quero ter essa intenção de prejudicar alguém”, completou. O vídeo, entretanto, não se encontra mais na página. Ao portal G1, o artista enviou uma mensagem pedindo desculpas pelo ocorrido. “Errar é humano, perdoar é divino”, disse.

Jojo Todynho critica MC Gui

Ao ver a repercussão nas redes sociais, a cantora Jojo Todynho indignou-se com MC Gui e utilizou os stories do Instagram para falar sobre o ocorrido. “Não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso. MC Gui, você é ridículo! Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém está do jeito que está porque quer não. Você é ridículo, ri-dí-cu-lo. As pessoas perderam respeito, compaixão pelos outros. Aprenda a ter respeito pelos outros. Respeito é o princípio de tudo. Você gostaria que alguém falasse do seu irmão, da sua vida, da sua família, zombasse com alguem da sua casa?”.

Visivelmente irritada, a cantora prosseguiu: “Sustenta! Não trava comentário, não. Sustenta sua gracinha. Eu só vim fazer aqui e te marquei porque você bloqueou os comentários. Ridículo, babaca, pau no cu, isso que você é. Escroto! Se é com uma filha minha, tinha te comido na porrada, dado um tapa dentro da sua cara”.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.