EM GOIÁS: Dupla Lukas & Gustavo confirmada na grade do ‘Caldas Country Show’

O público de Caldas Novas, no estado de Goiás, já pode começar a se preparar para um grande evento que vai agitar a cidade! O “Caldas Country Show” promete sacudir a galera nos dias 15 e 16 de novembro, final de semana de feriadão.

E quem acaba de ser confirmada para a grade e será uma das responsáveis por levar muito alto astral para a ocasião, será a dupla sertaneja, Lukas & Gustavo. Por lá, eles irão apresentar o melhor do ritmo, mesclando músicas autorais e sucessos nacionais.

Quem também faz a festa no mesmo dia são os cantores Guttavo Lima, Léo Santana, Bell Marques, Jerry Smith e Bárbara Labres; e as duplas Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Chitãozinho & Xororó. Nomes como Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Henrique & Juliano, Edson e Hudson, também fazem parte da programação da festa.

Para a apresentação, Lukas & Gustavo garantem desde agora que estão preparando surpresas muito especiais e um repertório selecionado a dedo para dar o que falar em sua estreia neste, que é um dos maiores eventos do país!

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.