ELENI COSTA APOSTA NA COLEÇÃO VERÃO 2019 PARA AQUECER O MERCADO DE SAPATOS E BOLSAS EM BRASÍLIA

Já de olho no verão, o mercado da moda está a todo vapor, movimentando as novas coleções e apontando as tendências para a estação. A lojista Eleni Costa, que retornou recentemente da Europa cheia de novidades, nesse mês de outubro promete impressionar com o que há de mais recente no cenário fashion.

Para começar, as bolsas ganharam um toque especial da textura de palha, para combinar com os looks mais descontraídos e leves. As cores quentes também vão marcar presença nas bolsas e acessórios. A palha também vai estar presente nos saltos, e as plataformas são as que mais se destacam, com o mix de cores e modelos variados. O couro também ganha espaço e entra na modelagem, colaborando com a sofisticação e elegância. “A sugestão é a combinar a bolsa de palha com um sapato colorido”, afirma a empresária, Eleni Costa.

O grande destaque da Coleção primavera/verão 2019 fica com a linha comfort food, como os tênis. Conforto e a modernidade, aliás, farão a diferença, e a junção das cores com o couro também está valendo para esse calçado tão versátil. “As mulheres estão cada dia mais agitadas e cheias de tarefas durante o dia, e precisam estar confortáveis e ao mesmo tempo elegantes”, destaca Eleni. O tênis tem cumprindo essa função muito bem e já virou peça chave no guarda roupa da mulherada. “Na minha visita a Portugal pude notar que o tênis vem compondo cada vez mais o look das mulheres mais modernas e elegantes”, completa.

A nova coleção já está disponível na loja Eleni Costa, que fica localizada no Shopping JK. A loja disponibiliza, ainda, uma equipe de consultoras de vendas que estão prontas para ajudar na escolha e tirar as dúvidas sobre as tendências e novidades das estações.

Sobre a Loja Eleni Costa – A empreendedora e Cearense Eleni Costa já atua no mercado de venda de bolsas e calçados femininos há 20 anos. Hoje, possui uma das lojas de calçados mais conceituadas de Brasília, localizada no Shopping JK. Além da sua loja física, ela também vende através do WhatsApp para todo o Brasil.

Serviço

Loja Eleni Costa

De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos das 14h às 20h.

Local: JK Shopping

Endereço: St. M Norte QNM 34 – Taguatinga, Brasília – DF

Telefone: (61) 3491-5071

WhatsApp: (61) 98270-5035

Instagram: @lojaelenicosta 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.