Top 5: veja tratamentos estéticos eficazes para fazer antes do verão

Há menos de três meses, técnicas prometem deixar as curvas ainda mais lindas para a estação

 

Acabar com as estrias, eliminar as celulites, disfarçar aquela gordurinha localizada… pode parecer um processo demorado. Mas, para a especialista em estética Priscila Macedo, da clínica Expose, três meses é mais que suficiente para quem procura tratamentos rápidos e com resultados quase que instantâneos.

A especialista separou os procedimentos top 5 mais procurados para entrar em forma antes da tão esperada estação. A lista começa conta com técnicas para eliminar gordura localizada, flacidez, celulite e os indesejados pelos.

Expower 60: Técnica exclusiva, o método Expower 60 foi criado sob o conceito inOut, desvendando os mistérios da gordura localizada. A técnica aposta no equilíbrio do corpo com o auxílio de nutrientes e minerais encontrados em alimentos naturais que associado a uma plataforma de eletroterapia de alta tecnologia, promove efeitos bioquímicos e fisiológicos. O conceito envolve iniciar por dentro e refletindo por fora uma aparência estética melhor em apenas 60 dias, reduzindo medidas sem a necessidade de radicalismo e sem efeito Cinderela.

Cirofrequência: O tratamento é indicado para eliminar gordura localizada, flacidez, celulite e o envelhecimento da pele, podendo ser realizado no rosto e em áreas do corpo como glúteos, pernas, braços, abdômen, costas e flancos. As aplicações são indolores e confortáveis.  O protocolo indica, em média, 6 sessões por região para que se alcance ótimos resultados.

Criolipólise: indicada para gorduras localizadas, inclusive as difíceis de serem combatidas com dietas ou exercícios físicos. Apenas uma sessão da criolipólise mostra resultados satisfatórios em até 15 dias.  Caso haja necessidade, uma segunda sessão pode ser feita dentro de 90 dias. Lembrando que este método não trata sobrepeso ou obesidade; uma alimentação saudável e as atividades físicas também precisam ser conciliadas para manter os resultados obtidos no tratamento.

Carboxiterapia (foco nas estrias): Tratamento é indicado para celulite, gordura localizada, flacidez da pele, estrias, olheiras, redução de papada, pós operatório e até para alguns tratamentos de calvície. O tratamento consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) na pele, que auxilia na oxigenação dos tecidos e ativa a circulação, um tecido mais oxigenado queima mais gorduras, melhora a cicatrização e estimula a produção de colágeno. A aplicação é realizada com agulha de insulina. Os resultados já podem ser observados nas primeiras sessões, mas é indicado a realização 2 vezes na semana e um mínimo de 10 sessões.

Depilação a laser: O procedimento é unissex depilação a laser para eliminar os indesejados pelos. O diferencial da clínica é a Milesman Premium, máquina de origem Européia, que causa menos incômodo, devido a ponteira resfriada a -30ºC.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.