FAC – Fundo Apoio à Cultura do DF apresenta, na Casa do Cantador, a 2ª edição do

Domingão Vesperal

Noites dançantes ao som, tocado ao vivo, de forró, coco de embolada e repente

Neste domingo, dia 20 de outubro, o Palácio da Poesia, mais conhecido como Casa do Cantador, recebe, a partir das 18h, trio e duplas de artistas brasilienses, com entrada franca. O Domingão Vesperal é um convite aos moradores de Ceilândia e arredores para curtirem mais de três horas de festa e muita música dedicada a todos os públicos, porém, em especial, ao da terceira idade.

 A ideia do projeto surgiu como forma de ampliar a programação da Casa do Cantador, com atividades também nos domingos. A diversidade de ritmos, dá a oportunidade de fazer um passeio pelas várias brasilidades. Dançante, a noite promete interseção social e fazer novas amizades.

Entre as atrações, o autêntico forró de pé de Luizão é Forró du Bom, da dupla de repentistas Donzílio Luiz e Valdenor de Almeida, e dos emboladores de coco Pardal Saudade e Azulão da Mata.

As repentistas farão seus improvisos atendendo às solicitações da plateia, bem como os emboladores de coco. Também presente, o casal de professores de dança de salão – Luana Mateus e Leandro Gustavo – vai mostrar e ensinar passos aos que têm vontade de aprender.

Serviço:

Domingão Vesperal

Local: Casa do Cantador

Endereço: QNN Quadra 32 Área Especial G – Ceilândia

Dia e horário: 20 de outubro de 2019, das 18h às 22h

Entrada franca

Livre para todos os públicos

Informações: (61) 3378-5067

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.