Confirmada 4ª morte em desabamento de prédio em Fortaleza

0

Até o momento, de acordo com o Corpo de Bombeiros, sete pessoas foram resgatadas com vida e outras sete seguem desaparecidas

 

Corpo de Bombeiros confirmou a quarta morte em decorrência do desabamento de um prédio residencial em Fortaleza (CE). A vítima, segundo informações iniciais, é um homem e não foi identificada.

O corpo foi retirado dos escombros por volta das 7h desta quinta-feira (17/10/2019). Até o momento, dados oficiais dos bombeiros indicam quatro pessoas mortas, sete resgatadas com vida e outras sete que estariam desaparecidas.

Veja imagens do prédio que desabou:

Sob os escombros
“Todas as pessoas que retiramos com vida permaneceram com vida. Números totais, temos sete resgatados com vida, três óbitos confirmados e sete pessoas sob os escombros, [estamos] fazendo todo o possível para retirar com vida”, explicou o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Eduardo Holanda. A quarta vítima ainda não foi incluída oficialmente na lista da corporação.

A primeira morte foi confirmada no fim da noite dessa terça. Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, estava em um mercadinho que funcionava ao lado do prédio, que foi atingido pelos escombros. Já a segunda vítima sem vida foi confirmada às 7h45 desta quarta. O corpo da mulher foi encontrado durante a madrugada, mas não foi identificado até a publicação desta matéria.

O edifício residencial Andrea desabou na manhã dessa terça-feira (15/10/2019), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O prédio fica em área nobre da cidade, na divisa entre as ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli.

Veja vídeos:

anuncio patrocinado