Sete makes inspiradoras de Halloween para fazer em 15 minutos

Compilamos tutoriais de youtubers brasileiras de maquiagem e escolheu as mais simples de reproduzir. Aos detalhes!

 

Embora não tenha sido uma data inventada no Brasil, o Halloween, celebrado no dia 31 de outubro, caiu no gosto dos festeiros e entrou, há alguns anos, para o calendário nacional.

Em Brasília, pipocam festas à fantasia em torno da temática – que, apesar de assustadora, é capaz de agregar toda a família.

Mais que sair para farrear, o pré-Dia das Bruxas envolve muita preparação, que começa na escolha da fantasia e da a maquiagem ao melhor estilo faça você mesmo.

Se a ideia é seguir todas as etapas em casa, na melhor vibe “Do It Yourself” (DIY), selecionamos sete makes inspiradoras criadas por blogueiras de maquiagem brasileiras. A boa-nova é que nenhuma delas leva mais de 15 minutos para ficar pronta.

Prepare os pincéis!

Alice Salazar

Com quase uma década de presença digital, a gaúcha é referência em divertidos vídeos tutoriais e, aqui, ensina um passo a passo mais simples impossível.

Bianca Andrade

youtuber conhecida pela alcunha de Boca Rosa demonstra, abaixo, duas possibilidades: de bruxa, com pegada mais dark, e outra inspirada em Katy Perry, com ar multicolorido.

Simplificar é palavra de ordem para Bruna Tavares, do Pausa para Feminices. Neste passo a passo, ela demonstra como dar novo uso a objetos inesperados e, com eles, criar uma make vampiresca e facinha de ser reproduzida.

Camila Nunes

O sombrio universo vampiresco também serve como ponto de partida para a produção de Camila, que fez uma proposta muito parecida a de Bruna, mas com opção para peles negras e pardas.

Camila Coelho

Que tal aproveitar a recente estreia de Malévola: Dona do Mal, sequência do filme de sucesso de 2014, para virar uma versão brasileira de Angelina Jolie? Camila Coelho arriscou, à época do primeiro filme, e ficou bem parecida com a atriz hollywoodiana.

Uma das mais bem-sucedidas ex-BBBs, Juliana Goes mostra como se transformar em um pássaro selvagem. O melhor? Usando pouquíssimos itens!

Kim Carvalho

A “Rosa Cuca” não teme ousadias e, neste DIY, dá o caminho das pedras para uma make baseada em It, a Coisa – outro clássico que voltou aos cinemas recentemente.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.