Traição tem justificativa? Infiéis apontam que sim! E ai o que você ACHA?

0
144

Mudanças significativas na aparência e diminuição do interesse em sexo são listados como alguns dos motivos para “pular a cerca”

 

Nada mais polêmico do que a famosa e temida traição. Ninguém deseja passar por isso, mas há quem tente justificar uma eventual “pulada de cerca”.

Em pesquisa feita em setembro deste ano, o Ashley Madison, maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, perguntou aos adúlteros os motivos que os levaram a trair, se baseando em mudanças ocorridas nos cônjuges e neles mesmos.

Ao todo, 1009 usuários foram ouvidos, e 49% relatou uma mudança significativa no parceiro desde o início do relacionamento, atribuindo a isso o comportamento adúltero. Vale ressaltar que as mudanças em questão são todas físicas, e variam de ganho de peso, definição muscular, vestuário, perda de cabelo e envelhecimento. Há, inclusive, a opção “Está mais feio (a)”, que foi apontada por 28% como um dos motivos da traição.

Outro ponto é que, entre os infiéis, 86% afirma procurar pessoas que não se pareçam fisicamente com seus cônjuges, o que pode significar uma busca por algo novo em meio à monotonia no relacionamento.

Mas o físico não é apenas o que pesa na decisão, já que 44% das pessoas que atribuíram à aparência a “culpa” da traição relataram que, após as mudanças, houve diminuição de autoestima e consequente perda de interesse em sexo. E você? Acha que traição tem justificativa?

 

anuncio patrocinado