Deputada Celina Leão assume presidência do PP-DF

Parlamentar entra no lugar de Rôney Nemer, que passa a ser o segundo vice-presidente da legenda

 

A deputada federal Celina Leão assumiu a direção do Partido Progressista (PP) no Distrito Federal na tarde desta quarta-feira (09/10/2019). O deputado distrital Valdelino Barcelos será o primeiro vice-presidente regional da legenda, e o ex-presidente da sigla Rôney Nemer será o segundo vice-presidente. O ex-vice-governador Benedito Domingos foi anunciado como presidente de honra.

Na solenidade, Celina destacou que pretende ampliar a atuação do PP no DF e também no Entorno e sinalizou a intenção de ganhar espaços no GDF. “A gente quer participar ainda mais do governo”, afirmou a deputada, que é uma das principais aliadas do governador Ibaneis Rocha (MDB) desde as eleições de 2018.

A posse contou com a presença do presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira (PI), da senadora Leila Barros (PSB), do senador Reguffe (Podemos), e da deputada federal Flávia Arruda (PL). O presidente da Câmara Legislativa, deputado distrital Rafael Prudente (MDB) também esteve presente.

Aliados de Celina, os ex-distritais Wellington Luiz, atual presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab); e Raimundo Ribeiro, diretor da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento (Adasa), também prestigiaram a posse.

A presença de Ibaneis estava prevista, mas, desde a manhã desta quarta-feira (09/10/2019), o governador se queixava de forte mal-estar e cancelou a participação no evento.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.