Projeto verão? Saiba como emagrecer de vez ainda em 2019

0

Que tal tirar do papel a meta de emagrecer? Veja importantes conselhos para diminuir peso ou perder medidas

 

Resultados duradouros exigem mudanças gradativas, sem excessos de treino e restrições alimentares em demasia. Por isso, selecionei algumas dicas valiosas a quem quer perder alguns quilinhos, mas sem abrir mão da saúde.

1 – Comece a se exercitar de forma adequada. Busque o que é eficiente e não necessariamente o que é mais divertido. Caminhada pode ser uma delícia, mas, se você quer resultado, é necessário fazer exercício de alta intensidade que exija esforço e intensifique seus músculos. Musculação é uma ótima opção. Ela pode ser adaptada a qualquer pessoa, permite flexibilidade de horário e realmente proporciona resultado.

2 – Associe “exercícios com peso” (ou de força) com treinos aeróbios intervalados, como o HITT, pode intensificar os resultados. Outro ponto importante é que esse tipo de treino é curto, e consequentemente intenso.



4 – Comer saudável é fácil. Basta fugir dos industrializados. Opte por comida de verdade: frutas, vegetais, cereais integrais, leguminosas, carnes, peixes, ovos, castanhas e alguns laticínios. Invista muito nos vegetais, frutas e carnes magra. Consuma com moderação os demais itens. Se alimente o suficiente para ficar saciado, e não para ficar “cheio” com a sensação de comida até o pescoço. Coma quando tiver fome, não para aliviar tristeza ou ansiedade.

anuncio patrocinado
Anunciando...