PM interrompe entrevista ao vivo para prender ladrão. Veja!

Toda a ação foi transmitida em tempo real

 

Prestes a dar uma entrevista ao vivo, um capitão da Polícia Militar do Paraná precisou imobilizar um homem suspeito de ter roubado um telefone celular. A ação foi transmitida pela RPC TV, emissora que iria conversar com o militar.

Momentos antes de entrar ao vivo, o capitão Gonçalves escutou gritos de uma mulher afirmando que havia sido roubada. Neste instante, o suspeito passava de bicicleta exatamente onde o militar iria ser entrevistado.

As imagens mostram o momento em que o suspeito já estava no chão rendido pelo policial. O suposto criminoso tenta resistir à abordagem por mais de um minuto, sem sucesso. Ele foi algemado com a ajuda de uma terceira pessoa não identificada.

– Apesar de estar trabalhando na área de ensino, não posso deixar passar a função principal que é a segurança pública. Sou policial durante 24 horas – disse o capitão, que também é diretor de uma escola militar.

Preso em flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia, de onde conseguiu fugir enquanto policiais registravam o boletim. Ele foi resgatado após alguns minutos.

O homem responderá por roubo, desacato, resistência à prisão, desobediência e receptação.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.