ELEIÇÕES 2020!!! O Líder comunitário Jefferson Antonio é pré-candidato a vereador em Padre Bernardo

O Líder comunitário Jefferson Antonio hoje com 24 anos e é Conhecido como (JUNIOR PRODUÇÕES) é um homem super bem casado e pai de 2 filhos reside hoje no Distrito de taboquinha  município de Padre Bernardo GO  a 7 anos, já  prestou e vem ajudando a comunidade com vários serviços e fez grandes shows de portas abertas para sua comunidade com seus próprios recursos, apoiado atualmente o deputado estadual  ISO MOREIRA, e hoje tem como meta em lançar a sua candidatura a uma das vagas da  Câmara de vereadores do município.

 

 

 

 

 

Confira algumas das perguntas feitas pela nossa equipe para o pré-candidato a vereador em Padre Bernado!

Junior qual será seu primeiro passo sendo eleito?

“Primeiramente será a água do nossos distritos a saneago esqueceu  do nosso município os poderes públicos tem que agir e vejo o descaso com a população Bernardese.

Vejo que sua especialidade está na Cultura! O que te levou hoje ser um pré-candidato a vereador?

“Os jovens”

Hoje temos muitos jovens perdidos, a criminalidade subiu em nosso município, não temos Cultura, algo que os jovens podem preencher o seu tempo ou até pensar em um futuro. Infelizmente vemos que em vários bares aos fins de semana ficam lotados, com os jovens bebendo. Vamos e podemos ajudar estes jovens com educação, lazer e principalmente com emprego. SIM EMPREGO é o que mais ouço e vejo os nossos jovens pedindo!

Me diga: Como um jovem pode estar no mercado de trabalho se não tem a oportunidade de ter experiencia? É por isso que estou focado em ajudar a cada um deles em conseguir esta experiencia na carreira de cada jovem que assim vier a me procurar.

De onde surgiu a ideia da sua candidatura?  Dá família ou foi uma decisão apenas sua?

” A Ideia foi em conjunto com minha família, estou tendo um apoio total da minha família.

Por qual partido você vai se candidatar e em qual coligação?

” Pretendo vim candidato pelo partido AVANTE 70, não tenho definido a chapa de coligação no momento.

Caso seja eleito quais são seus principais projetos para a Câmara de Vereadores para sua cidade?

O primeiro passo é averiguar sobre o total descaso sobre a falta de água no nosso município, irei fiscalizar e assim levar alegria a este nosso povo bernardense.

Como você analisa o papel do Vereador junto ao dia-a-dia da população e as ações do Executivo Municipal? O que você fará para mudar a real situação de sua comunidade?

Hoje nosso município vive um descaso total pelo os  órgãos públicos, o executivo não olha para os Distrito no qual aonde existe várias famílias carentes, pretendo fiscalizar cobrar ajudar as famílias mais carentes.

“Qual tarefa ou projeto você considera sua conquista mais significativa na carreira até agora? Explique o plano, como você o administrou, como mediu seu sucesso e quais foram os maiores erros cometidos.”

Tenho contribuído com a cultura e diversão do município sempre ajudo em projetos sociais e pretendo não parar sempre administrei de forma correta do qual a população sempre está nos apoiando, e um dos meus maiores erro foi apoiar a executiva atual eles estão deixando a deseja.

Na área de saúde existe a possibilidade de serem construídas novas creches e de ampliar o atendimento nas Unidades de Saúde para atender 24h?

“Sim, devemos reduzir os gastos do MUNICÍPIO Principalmente nos cargos comissionados e disponibiliza verbas para saúde e educação.

O que pretende fazer na área de lazer e trabalho para os jovens para que eles não tenham que sair para outros municípios para se divertir e trabalhar?

Pretendo criar parcerias com empresas de fora, se possível criar projetos de leis dando espaços públicos  para  que possam trazer para nosso município empregos e diversão  e tirando os jovens da rua.

Como o senhor irá cumprir as promessas e de que forma pretende prestar contas das ações realizadas?

Apoiaremos o Prefeito correto, para que podemos realizar e cumprir as promessas feitas irei está sempre na lei  não fugirei do meu dever .

O aumento da geração de emprego e renda com o fortalecimento das empresas depende basicamente do que para se concretizar em Padre Bernardo?

O apoio do executivo, temos que ir atrás realizar parcerias com as empresas interessadas em investir em nossa cidade e com certeza assim vamos olhar mais para o povo bernardense.

O que o candidato fará para aumentar a arrecadação do Município?

Obviamente que é a lógica  de cortar gastos, claro que não vamos prejudicar famílias carentes.

Agora Deixe sua mensagem ao povo de Padre Bernardo!

Não irei prometer o que não darei conta de realizar, vamos fiscalizar, respeitar e cuidar do nosso MUNICÍPIO, não iremos cair em falsas promessas não vamos vender nossas dignidades.

 

Para falar com o candidato envie um e-mail para os assessores dele:

junior101930@hotmail.com 

 

 

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.