”Matei porque me estuprou”, escreveu assassino de homem, em Minas Gerais

Homem de 41 anos foi morto a facadas dentro de casa. Suspeito ainda roubou carro, celular, carteira da vítima e câmeras de segurança do imóvel

 

Um homem de 41 anos foi assassinado dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (2/10) no Bairro Andyara, em Pedro Leopoldo, Região Central do estado. Segundo consta no boletim de ocorrência, o principal suspeito do crime, um jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, chegou a deixar um recado na parede com os dizeres: “Matei porque me estuprou”.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 3h e se deslocou para a residência da vítima. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, caída em um canto da parede, com ferimentos provavelmente provocados por faca. Também foram constatados indícios de luta corporal.

O suspeito, que até o momento não foi encontrado, também roubou a carteira, o carro e o celular da vítima. Para tentar dificultar sua identificação, o criminoso também levou o equipamento de videomonitoramento do imóvel, compostos por câmeras e central de vídeo.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Pedro Leopoldo. A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato e as diligências investigativas para identificar o suspeito estão em andamento. A perícia compareceu ao local e o delegado responsável já pediu os laudos.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.