Maior congresso de gestão de pessoas do Centro-Oeste será em Brasília

O evento terá palestras e debates sobre gestão de pessoas, considerando temas relacionados às transformações tecnológicas

 

 

No próximo dia 17, a Associação Brasileira de Recursos Humanos do Distrito Federal (ABRH-DF) realiza a 29ª edição do EncontraRH, com o tema A Era Digital: impactos nas pessoasno trabalho e nas organizações. O evento, que é considerado o maior congresso de gestão de pessoas da região Centro-Oeste, será no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), na Asa Sul.

De acordo com o presidente da ABRH-DF, Marcelo Araújo de Almeida, o evento discutirá inovação, gestão de pessoas, recursos humanos e tecnologia. “Nada mais atual do que todo o impacto que a tecnologia pode trazer para o mundo do trabalho, e como isso impacta também nos modelos de relacionamentos e até na identificação de novos modelos de negócio”, afirmou Almeida.
O evento terá palestras (veja abaixo) e contará com debate sobre gestão de pessoas, considerando temas relacionados às transformações tecnológicas, os impactos nas profissões, o mundo do trabalho, como isso altera e transforma nossas vidas e a dinâmica do trabalho.
Na programação, também haverá um painel de inovação para debater como as organizações estão se adaptando em termos de educação e treinamento para equipes, assim como a promoção para o aumento da produtividade dos colaboradores. “O congresso tem o foco maior na abordagem de gestão de pessoas. Quando se fala em tecnologia é possível perceber que todo o processo de transformação digital tem mais relação com pessoas do que tecnologia”, disse. “O que está acontecendo é um caminho sem volta. É uma onda que chegou. Ou você surfa, ou vai ser engolido por ela”, acrescentou.
Além disso, a companhia de teatro Os Melhores do Mundo também se apresentará no evento, com esquetes sobre o mundo do trabalho e o ambiente corporativo, de forma divertida para entreter o público. A organização espera cerca de 400 pessoas, entre elas, executivos, empresários, acadêmicos, gestores de recursos humanos e mais.

Palestrantes Confirmados:

  • Paulo Caffarelli, diretor-presidente do Grupo Cielo (ex-presidente do Banco do Brasil)
  • Rafael Lucchesi, diretor de Educação e Tecnologia da CNI, diretor-geral do SENAI e superintendente do SESI -Departamento Nacional
  • Thais Aquino, sócia da Starte-Se
  • Vânia Ferrari, autora e Palestrante
  • Gino Terentin, coordenador de Projetos de Inovação do Ministério da Ciência e Tecnologia
  • Erika Braga, diretora de Recursos Humanos da PWC
  • Além da Arena de Inovação de novos produtos e serviços para a área de RH
Mais informações no site: http://abrhdf.org.br/encontrarh2019/
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.