Operação Cerco: Detran flagra condutor em carro roubado na Estrutural

A Operação é uma das estratégias de policiamento e fiscalização que opera de modo preventivo para evitar acidentes de trânsito

 

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) abordou flagrou um veículo com restrição de roubo/furto durante uma operação na Estrutural, nesta segunda-feira (30/9). O condutor foi levado para a delegacia e o carro será devolvido ao proprietário.

As equipes flagraram ainda 22 motoristas que não posuíam habilitação e 30 que estavam dirigindo sem o documento de porte obrigatório. Também foram registradas 28 infrações por motivos diversos e 41 veículos foram removidos ao depósito do Detran no Plano Piloto.

Em 4 de agosto, a mesma operação, realizada pela Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-DF, com o apoio da Polícia Militar, flagrou 62 motoristas dirigindo de forma irregular em São Sebastião.

Operação Cerco

A Operação Cerco é uma das estratégias de fiscalização do Detran-DF que opera de modo preventivo para evitar acidentes de trânsito. A ação consiste em fechar todas as entradas e saídas de uma região com pontos de bloqueio.

A operação na Cidade Estrutural contou com o efetivo de 48 agentes de trânsito distribuídos em 15 viaturas, uma aeronave, nove motocicletas operacionais, seis guinchos e duas viaturas da Polícia Militar.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.