Piuí e sua turma

Piuí e sua turma  é uma produtora de conteúdo artístico e educacional que, por meio da música e das artes tem como objetivo alcançar o desenvolvimento humano das crianças reforçando suas bases espirituais, éticas, morais e educacionais.

É composto por seis personagens cativantes, que ensina, estimula, e diverte. Músicas autorais e inéditas, compõem o repertório da série.

Nossa diretora Elisângela D’avila foi quem conduziu toda a parte artística de ilustração, passando pela criação visual dos personagens e cenários e também dirigiu toda a produção das animações. 

Teremos clipes animados que trazem além das cores primárias uma paleta personalizada de fácil identificação. Nossa preocupação maior foi trazer para as  crianças – e também aos pais – um projeto diferenciado, com foco na qualidade visual e musical.

Resumo da temporada 

Esse projeto teve inspiração na ideia que a cada manhã os pequeninos podem reescrever e aprender uma história. Em um contexto lúdico as 10 músicas juntamente com as 5 poesias retratam lembranças e aprendizado de uma infância intensa. “A luz” pode ser entendida e interpretada de diversas formas, entre elas, a sede pelo conhecimento que faz os pequeninos sábios e o alinhamento com a luz divina (Jesus) que guia cada passo da vida.

O espetáculo ocorrerá no auditório do Colégio Presbiteriano Mackenzie no dia 12 de outubro (dia das crianças) às 18:00.

Adquira já o seu ingresso no site da Bilheteria Digital.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.