Secretaria faz sexta chamada de servidores em retorno do Instituto de Saúde do DF

Profissionais devem comparecer à sede da pasta às 14h30 desta quarta-feira (25)

A Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep) da Secretaria de Saúde fez nesta segunda-feira (23) a sexta chamada dos servidores lotados no Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges–DF) que optaram por retornar àquela pasta. Eles deverão se apresentar no auditório da administração central às 14h30 desta quarta-feira (25), munidos do formulário do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) já preenchido.

Clique aqui​ para visualizar a listagem nominal de quem deve comparecer.

Caso não optassem pela comunicação de retorno à Secretaria de Saúde de maneira presencial, os servidores deveriam ter manifestado sua decisão até 24 de maio por meio da plataforma http://sigs.saude.df.gov.br/, já expirada para essas escolhas.

A Portaria nº 213, de 8 de abril de 2019, publicada na edição de 9 de abril do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), estabeleceu os critérios de permanência no Iges-DF ou de retorno à secretaria.

A portaria definiu ainda um prazo de até 150 dias, a contar da assinatura do Contrato de Gestão, formalizada em 27 de maio de 2019, para a substituição gradativa dos servidores que optaram pelo retorno à secretaria. Os profissionais serão encaminhados para as novas lotações gradativamente, na medida das substituições capitaneadas pelo Iges-DF.

* Com informações da Secretaria de Saúde

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.