Vídeo mostra personal trainer dando socos e pontapés na namorada em Goiânia

Agressões ocorreram em agosto, mas imagens só foram divulgadas agora. O homem foi preso em flagrante

 

O juiz  Jesseir Coelho de Alcântara, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), decidiu manter preso o personal trainer Murilo de Morais, que foi detido em flagrante em 28 de agosto agredindo a namorada, em Goiânia. A decisão ocorreu nessa terça-feira (17/9), mesmo dia que foi divulgado um vídeo (veja abaixo, as imagens são fortes) das agressões. As informações são do portal G1.

Nas imagens, o casal está dentro de um veículo. A mulher — que foi identificada apenas como veterinária — desce do veículo pela porta do motorista e, em seguida, o homem desembarca pelo lado do passageiro e vai atrás dela. Murilo aparenta questioná-la e os dois caminham em direção ao veículo. Nesse momento começa a violência.

O personal dá um soco que derruba a vítima. Mesmo com ela caída, as agressões continuam com vários pontapés. Ele para por um instante, pega a bolsa dela do chão, joga no rosto da veterinária e volta a acertá-la com uma sequência de socos. O agressor só para quando pedestres aparecem pelo local.

Segundo o portal, entre eles estava um policial civil que, nas imagens, aponta a arma para o homem. Mesmo assim, o agressor não se rende e caminha pelo local. Até um certo momento que ele volta a se aproximar da vítima e o agente de segurança dá um disparo para o alto. Murilo, então, tenta fugir, mas acaba preso.

O inquérito policial do caso já foi concluído e encaminhado à Justiça. Procuramos o TJGO, mas o órgão disse que não poderia passar nenhuma informação porque o caso tramita em segredo de Justiça.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.