Número de pacientes mortos após incêndio em hospital no Rio chega a 12

Unidade hospitalar confirma a informação, mas não revelou a identidade da nova vítima

 

Hospital Badim confirmou, nesta segunda-feira (16/9), mais uma morte; Agora, o número de pacientes que morreram após o incêndio na unidade hospitalar no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (12/9), chegou a 12. A rede de hospital não divulgou a identidade da vítima. Dos 57 antigos pacienten que foram internados, dois recebram alta.

“Informamos com profundo pesar que uma paciente transferida do Hospital Badim para o Hospital Copa D´Or veio a óbito na manhã desta segunda-feira. Ressaltamos que todos os esforços e dedicação das equipes médicas envolvidas foram empenhados para a recuperação da paciente, assim como tem sido feito diariamente no atendimento prestado”, informa nota divulgada pela rede de hospitais.

Ainda de acordo com o hospital, uma colaboradora deu entrada na noite deste domingo (15/9) no Hospital Copa D´Or com sintomas possivelmente decorrentes do incêndio. “Seguimos acompanhando a evolução do quadro clínico dos pacientes, colaboradores e familiares que deram entrada nas unidades hospitalares do estado”, diz.

54 pacientes do Hospital Badim, além de dez funcionários e familiares, seguem internados no Hospital Copa D´Or, que pertence à mesma rede hospitalar. No momento do acidente, 103 pacientes estavam em tratamento no local.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.