Mulher entra em carro de desconhecido e persegue homens que tentaram estuprá-la

Ela pediu socorro ao ver um veículo passar; o motorista voltou na contramão e não só a salvou como perseguiu os suspeitos

 

 

Uma mulher de 44 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na manhã desse domingo (15), enquanto caminhava no Bairro Vila Operária, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Ela foi socorrida por um motorista desconhecido e acabou perseguindo os estupradores.

Ela chegou a oferecer a chave do carro, acreditando se tratar de um roubo, mas desde o princípio eles deixaram claro que não era um assalto e começaram a passar a mão nas partes íntimas dela.

Os rapazes, então, a jogaram no chão, disseram estar armados e amaçaram atirar caso ela não fosse para um matagal com os dois.

Com medo de ser assassinada, a mulher reagiu e foi mais uma vez jogada no chão, passando a ser agredida.

Nesse momento, um Gol branco passou próximo a onde a tentativa de estupro acontecia e a mulher deu sinal pedindo ajuda. O veículo retornou na contramão imediatamente e parou ao lado da vítima, que entrou no carro.

Os criminosos saíram correndo e o motorista do Gol branco passou a segui-los com a vítima dentro do carro pelas ruas do Bairro Sumaré. Até que, próximo a um mercado, eles entraram em uma casa e começaram a pular muros em fuga.

A vítima e seu salvador chamaram a Polícia Militar, mas os suspeitos – descritos como um magro e negro de baixa estatura e um de tamanho médio, um pouco acima do peso e de brinco verde – não foram encontrados.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.