Homem espanca mulher e moradores jogam carro dele em vala

População se revoltou após ver um homem agredindo uma mulher na rua 12 de Vicente Pires. Ele fugiu após o ataque

 

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado neste domingo (15/9). O Corpo de Bombeiros prestou socorro a uma moça, na rua 12 de Vicente Pires, agredida pelo marido. Por volta das 15h, a vítima, segurando uma criança de colo, abordou um motorista que passava pelo local em um GM Classic e pediu ajuda. Ela teria dito que o companheiro a estava perseguindo.
Em seguida, o marido desceu do carro e puxou a vítima para a rua, onde passou a espancá-la. Depois do ataque, ele fugiu e, até a última atualização desta matéria, não havia sido encontrado. Revoltados, moradores empurraram o carro do agressor em uma vala.
A mulher precisou ser transportada ao Hospital Regional de Taguatinga para atendimento. Depois de receber alta médica, ela registrou boletim de ocorrência, solicitou medida protetiva de urgência e foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame de corpo de delito. O caso é investigado como lesão corporal, dano, injúria, e está enquadrado na lei Maria da Penha. A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) apura a denúncia.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.