PCDF espera laudos para ouvir cirurgião acusado de deformar pacientes

A 21ª Delegacia de Polícia recebeu denúncias de cinco mulheres contra o médico Sílvio Parreira da Rocha

 

Investigadores da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) que apuram denúncias de cinco mulheres contra o cirurgião Sílvio Parreira da Rocha aguardam a finalização de laudos produzidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para intimar o profissional. As supostas vítimas de erro em procedimentos passaram por perícia médica, que vai detalhar todas as lesões provocadas pelas intervenções.

Após os resultados dos laudos, que devem sair na próxima semana, os delegados que cuidam do caso irão colher o depoimento de Rocha. A advogada Thawanna Carvalho diz que a cirurgia de implante de silicone provocou sequelas em sua cliente. “A impressão que se tem é a de que não foi feito nada. A única diferença ao observarmos o antes e depois da cirurgia são os cortes grosseiros que ficaram por todo o corpo da paciente”, ressaltou.

Dores nos seios

Thawanna afirma que, desde a operação realizada, a mulher sofre com dores na região dos seios. “Eles não ficaram erguidos como se espera ao final de uma cirurgia do tipo, e as próteses de silicone colocadas cederam. Quando ela [a paciente] o procurou para fazer a reparação, o médico aceitou realizar nova intervenção, mas ela ficou deformada da mesma forma”, explicou.

A advogada assegura que irá ingressar com uma ação judicial por danos estéticos, morais e materiais contra o profissional que atua em uma clínica particular de Taguatinga.

Em perfil profissional publicado na internet, o médico se diz especialista na realização de cirurgias como lipoaspiração, lipoescultura, abdominoplastia, otoplastia, correção de cicatrizes, mamoplastia de redução e implante de silicone. Os procedimentos, no entanto, teriam, segundo o relato das vítimas, provocado desde deformações nos mamilos e cicatrizes profundas até intensas dores nas regiões operadas.

Veja informações do médico publicadas em seu perfil profissional:

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.