Marcos Pontes é internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília

Brasília(DF), 15/01/2019 Assinatura Solene Decreto posse de Armas. Local: Salão Leste, Palácio do Planalto. Ministro de Ciências e tecnologia Marcos Pontes. Foto: Igo Estrela/Metrópoles

A informação foi repassada pelo secretário executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia Julio Semeghini

 

O ministro Marcos Pontes, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação (MCTIC) foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na noite dessa quarta-feira (11/09/2019). Até a manhã desta quinta-feira (12/09/2019) ele permanecia no local.

O astronauta era esperado na Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados, para uma audiência sobre a exoneração de Ricardo Galvão, diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Contudo, devido à ausência, a audiência será remarcada.

A notícia da internação foi dada pelo deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP), que presidia a mesa. Ele foi informado do estado de saúde de Pontes pelo secretario executivo Julio Semeghini. “Nós estamos com um problema, o ministro Marcos Pontes foi internado no Hospital das Forças Armadas por um problema de saúde. Nós estamos aqui com a equipe técnica do ministério”, declarou o parlamentar.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.