Mulher de 32 anos é encontrada morta em Santa Maria

Um dos irmão dela disse à polícia que ela saiu de casa por volta das 23h de domingo (8/9) e não voltou mais

 

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta na Quadra 104 de Santa Maria, na manhã desta segunda-feira (9/9). De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), ela estava com manchas de sangue pelo corpo e aparentava ter sofrido agressões físicas. Dois irmãos da vítima foram chamados para reconhecer o corpo. Um deles relatou à polícia que a irmã havia saído de casa por volta das 23h de domingo (8/9) e não voltou mais. Ela morava com ele e a mãe.
“Moradores da área encontram o corpo em um lote abandonado, em uma área conhecida pelo tráfico de drogas. Temos de esperar o resultado da perícia, mas, pelo que vimos, ela estava com vários cortes na região do pescoço. Provavelmente, foram feitos com garrafas ou pedaços de vidro”, contou o delegado-adjunto da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), Paulo Galindo.
Ele ressaltou que, até o momento, não há suspeitos ou informações sobre o que possa ter motivado o crime. “As investigações continuam. Vamos ouvir as pessoas mais próximas da vítima e aquelas que estavam com ela antes do crime para termos pistas de quem pode ter sido o autor”, completou Galindo.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.