Chalés com vista para mata nativa e piscinas privativas são os novos atrativos do Hotel Fazenda Vila Velluti

0
146

Brasília está localizada em uma região cercada por muita natureza. E não é preciso ir muito longe para encontrar belas paisagens e um lugar aconchegante para o descanso do fim de semana ou para as férias com a família. Uma ótima opção, que já se tornou referência para os brasilienses no quesito hotel fazenda, é o Vila Velluti — Hotel, SPA & Convenções. Ele está com novidades que vai deixar o local ainda mais atrativo, com a inauguração de novos chalés, mais modernos e sofisticados, para receber os visitantes no melhor estilo e conforto.

As estrelas das novas acomodações são sem dúvidas as varandas, que oferecem uma vista ímpar para o nascente. São nove novas acomodações — sendo que cinco delas fazem parte dos chalés Flor do Vale: suítes duplex com piscinas privativas de borda infinita aquecida; uma sala no térreo com sofá cama para duas pessoas; TV de LED; cafeteira; adega; além de varandas que oferecem uma vista para a área de mata preservada do local, o que proporciona aos hóspedes a oportunidade de sentir a brisa do cerrado enquanto degusta um bom vinho.

Já o Chalé do Bosque é composto de duas unidades. O Bosque 1 possui uma suíte especial, com piscina aquecida de borda infinita e varanda ampla com deck no piso, todos com vistas para o nascente e para a mata. A lua nascendo e invadindo o espaço é uma atração à parte. Todos são mobiliado com cama superking, guarda roupas, TV de LED, adega e cafeteira. Já no Bosque 2, a suíte é composta por banheira de hidromassagem, cuja vista, para a mata, voltada para o poente, traz o privilégio do por do sol mais lindo e o privilégio da luz da lua entrando pela janela panorâmica.

O chalé Água Doce, composto por dois ambientes, uma saleta com sofá cama para duas pessoas, TV de LED e aparador; e suíte com cama superking, armário, ar-condicionado, e um bucólico forro de palha de milho acompanhando o caimento telhado. A varanda ampla com deck de madeira abriga uma piscina aquecida de borda infinita com vista para a mata, e ajuda a compor o charme deste chalé que chama a atenção dos visitantes, por sua beleza e seu diferencial.

E a novidades não param por ai: em breve mais um chalé estará a disposição do público. O chalé Iluminatto, diferente de todos os outros já existentes no complexo, é mais clean e tem a maior área. Serão dois compartimentos, com sala e suíte amplas. A suíte possui banheira de hidromassagem com cromoterapia, cama superking, armário, varanda com visão de 180º e todo espaço com vista para o poente. A sala possui TV de led, sofá cama para duas pessoas, comportando ainda camas adicionais para mais duas pessoas, frigobar, adega, cafeteira. A varanda na sala incorporada com piscina tipo aquário, com teto em zetaflex, situada num solarium na entrada do chalé, e teto artesanal feito com ripa de piaçava, descontraindo o ambiente cujo piso tem porcelanato clássico na cor preta.

Sustentabilidade e preservação do meio ambiente — Cada espaço foi pensado visando ao conforto e à comodidade dos usuários, sem deixar de lado a preservação do meio ambiente. O empreendimento utiliza energia solar para o aquecimento da água, faz  reciclagem do lixo, utiliza  produtos biodegradáveis na manutenção e limpeza e adota uma política que usufrui apenas de produtos e serviços que colaborem para a preservação da natureza e que promovam uma sociedade mais justa e equilibrada. Todo esgoto dos chuveiros, lavatórios e pias são drenados, após filtragem no terreno, irrigando a área verde.

O próprio projeto arquitetônico também foi feito na mesma pegada, com a utilização de madeiras de reflorestamento ou de demolições para construções – além do projeto de recomposição ambiental e de paisagismo alinhado com a vegetação nativa. A prioridade para a contratação de colaboradores é dos moradores da região, e todos são capacitados para manter todo esse ecossistema em harmonia.

Sobre o Vila Velluti — Um dos mais completos da região, o Hotel Fazenda Vila Velluti oferece um centro de convenções e de eventos, com capacidade de atender até 700 pessoas, com salão principal, dois salões para 200 pessoas cada e quatro salas de aula (para até 60 pessoas cada), foyer e cafeteria. O complexo turístico dispõe de diversas piscinas, saunas, parques para a criançada, pesca esportiva, passeio à cavalo e charrete, ecoturismo e trilhas ecológicas.

A parte gastronômica é um espetáculo à parte — dividida em cinco ambientes, sendo na maior parte do tempo utilizado o restaurante Panorâmico e o Bar Varandas, um boteco campestre que serve petiscos e bebidas. Aos sábados abre-se o Santa Massa,  especializado em culinária italiana, com pizza e atendimento em à la carte; em outros momentos, são abertos também o restaurante do balneário e o Pub Cedro – ideal para além de ouvir uma boa música, beber uns drinks, dançar na boate com revestimento acústico, bem ao estilo Scoth Bar. O Bar e Restaurante do Balneário fica ao lado da piscina principal, com maior volume de água do complexo e servida por água corrente.

O hotel disponibiliza também do SPA Vila Velluti, lugar para relaxar, repor as energias e conectar-se com o próprio corpo. Com ambiente terapêutico, o spa traz várias técnicas orientais e ocidentais, como massagens shiatsu, pedras quentes, suecas, drenagem linfática, banhos de ervas, rosas e sais do himalaia, serviços para noivas, entre outras opções de tratamento para saúde e beleza.

SERVIÇO

Local: Vila Velluti – KM 24 da BR-060, no sentido Brasília-Goiânia

TELEFONES: (61) 3363-9339 | 3262-0570 | 9.9698-0720 | 99988-1846

E-MAIL: contato@vilavelluti.com.br

SITE: www.vilavelluti.com.br