Tiroteio deixa dois mortos e criança baleada na cabeça em BH

0
104

Polícia Militar não sabe informar, por enquanto, qual a motivação dos criminosos. Corporação também não encontrou suspeitos ainda

 

Uma tragédia marcou a noite desta quinta-feira (5) no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Duas pessoas morreram e uma criança de 12 anos ficou ferida com um disparo na cabeça por conta de um tiroteio ocorrido na Rua João Evangelista, nas proximidades do Hospital São Francisco e do supermercado Super Nosso.
Segundo a Polícia Militar (PM), não há informações sobre a motivação dos criminosos. A corporação procura por suspeitos de ter cometido os homicídios. Eles estavam em um veículo modelo Honda Civic quando atiraram.
Um dos que morreram é primo da menina de 12 anos, segundo fontes informaram o Estado de Minas, e tem apenas 14 anos. Ele levou um disparo na coxa e comia um sanduíche com a criança, em um trailer localizado na rua, quando foi atingido.
Militares do 22º Batalhão estão no local. Por volta das 23h30, eles aguardavam a chegada da perícia da Polícia Civil e do rabecão.
anuncio patrocinado