Procon-DF define comissão para próximo concurso público

O Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) divulgou, no Diário Oficial desta sexta-feira (6/9), a comissão organizadora responsável por elaborar estudos técnicos para realização do próximo concurso público.
De acordo com o documento, a seleção será para cargos efetivos da carreira de atividades do Procon. Ainda não há informações sobre salários ou prazos.
O grupo de trabalho será encarregado do envio de dados, documentos e informações  que subsidirão a tomada de decisão quanto à realização do certame. A comissão tem 30 dias para apresentar os resultados dessas atividades.

Último concurso

último concurso do Procon-DF aconteceu em 2011. Mais de 96 mil candidatos se inscreveram na seleção que ofereceu 200 vagas de níveis médio e superior, além de formar cadastro reserva. As chances foram para fiscais, técnicos e analistas.

A banca que organizou a seleção foi o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). O salário inicial era de R$ 3.919,13 para cargos de nível médio e de R$ 5.293,30 para funções de nível superior. De acordo com o edital de abertura, 20% das vagas foram reservadas a portadores de necessidades especiais.

DODF/Reprodução
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.