Wi-Fi Social chega ao BRT do Gama

Já estão com Wi-Fi Social em funcionamento, a Feira e a UPA de Ceilândia e, também, a Feira do Produtor de Vicente Pires

 

Na manhã desta quarta-feira (4/9), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF (Secti) inaugurou o Wi-Fi Social no BRT do Gama. O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, Gilvan Máximo, afirmou que a internet gratuita é uma determinação do Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

“O nosso intuito é conectar o cidadão aos serviços públicos. Pretendemos ampliar o serviço em escolas, feiras e fazer com que o Distrito Federal seja a primeira Cidade Inteligente da América Latina, ou seja, transformar a nossa capital em um modelo de tecnologia”, explicou.

Gilvan Máximo anunciou que o Wi-Fi Social será instalado na feira e praças do Gama. Ele ressalta que em breve a secretaria vai lançar, também, os carros elétricos. “Todos esses benefícios são uma conquista para toda a população do Distrito Federal. O Wi-Fi Social proporciona mais comodidade para os usuários do BRT”, disse.

Já estão com Wi-Fi Social em funcionamento, a Feira e a UPA de Ceilândia e, também, a Feira do Produtor de Vicente Pires.

* Com informações da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.