Instituto que administra hospitais e Upas no DF abre vagas de emprego

Os cargos são para projetistas em instalações e arquitetura e técnico em enfermagem

 

O Instituto de Gestão Estratégica do Distrito Federal (Iges-DF) está com seleção aberta para contratação de profissionais de três especialidades: projetista de instalação, projetista de arquitetura e técnico em enfermagem.

Quem deseja concorrer à única vaga de projetista de arquitetura deverá apresentar os seguintes requisitos: ter curso superior completo em arquitetura e urbanismo ou engenharias; experiência mínima comprovada de um ano atuando profissionalmente na produção de desenho técnico de arquitetura, nível básico Pacote Office ( Word, Excel e Power Point), entre outras. As inscrições seguem até segunda-feira (09/09/2019).

Já quem aspira ser projetista de instalações também deve apresentar diploma de arquitetura e urbanismo ou Engenharias e apresentar experiência mínima comprovada de um ano atuando profissionalmente na produção de desenho técnico de arquitetura e instalações (nível avançado). Também há somente uma vaga e o salário é de R$ 4.555.00.

Técnico em enfermagem

No caso da única vaga para técnico em enfermagem, o Iges-DF pagará salário de R$ 2.486,21. Os candidatos são obrigados a ter curso técnico em enfermagem; registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem; e experiência mínima de seis meses na área.

Os editais dos três processos seletivos podem ser acessados clicando aqui.

 

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.