Inscrições para vestibular a distância da UnB terminam nesta quinta

Brasília (DF), 16/03/2017 Cenas UNB Local: Universidade de Brasília Foto: Felipe Menezes/Metrópoles

São oferecidas mais de 1,3 mil vagas em cursos de licenciatura para nove estados e o DF. As inscrições podem ser feitas no site do Cebraspe

 

Terminam nesta quinta-feira (05/09/2019) as inscrições para o preenchimento de 1,3 mil vagas de licenciatura a distância na Universidade de Brasília (UnB), com polos presenciais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Florianópolis, Goiânia, Palmas, Porto Alegre, Rio Branco, São Paulo e Vitória.

Segundo a universidade, a oferta de cursos de graduação a distância visa ampliar e interiorizar o acesso ao ensino superior público, gratuito e de qualidade no Brasil, além de incentivar a formação de professores da rede pública de ensino.

As inscrições podem ser feitas no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). A taxa, de R$ 60, deve ser paga até o dia 24 de setembro. No momento da inscrição, os participantes devem optar por concorrer a vagas no Sistema Universal, Sistema de Cotas para Escolas Públicas ou Sistema de Cotas para Negros.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.