Conspiração na NASA? Rover da agência espacial acusado de encobrir descoberta de água no Planeta Vermelha

O rover Mars Curiosity da agência espacial americana, NASA, foi enviado ao Planeta Vermelho para responder à pergunta final: Marte já teve as condições ambientais adequadas para apoiar a vida alienígena? No início de sua missão, as ferramentas científicas da sonda não tripulada da NASA detectaram sinais químicos e minerais verificados de ambientes habitáveis ​​passados ​​em Marte. Agora, um especialista em vida alienígena com estilo próprio acredita que a NASA está encobrindo evidências de água líquida – a base da vida – em Marte.

Scott Waring foi ao seu blog etdatatbase.com para especular descontroladamente sobre o suposto avistamento de OVNIs. Ele escreveu: “O que encontrei aqui é a água vazando de algumas rochas na encosta de uma colina. “Esta foto foi tirada em agosto de 2014 e a encontrei apenas alguns meses depois.

“No entanto, a NASA nunca declarou encontrar essa água neste local.” Waring acusou a respeitada agência espacial americana de hipocrisia depois de citar um ex-administrador associado da NASA. O ex-astronauta da NASA John Grunsfeld disse em 2015: “Nossa missão em Marte foi seguir a água”. Waring continuou: “E, no entanto, eles ignoraram esse fluxo de água e nunca disseram à notícia ou ao público sobre as descobertas do veículo espacial. LEIA MAIS: Satélite da NASA encaixa naves alienígenas ‘maiores que a Terra’ perto do Sol

NASA conspiracy? Curiosity last year drilled a 2-inch-deep hole into the Martian soil (Image: NASA)

“Eles devem ter visto isso, veja como é grande e óbvio o fluxo de água. “É impossível não perceber. Portanto, a única outra resposta é que a NASA decidiu ocultá-la do público. “O veículo espacial poderia facilmente ter analisado e testado esse líquido para ver se era água ou algo mais, mas, novamente, a NASA não disse ou postou mais nada sobre esta foto”. Waring continuou afirmando bizarramente que a NASA está conspirando para esconder suas descobertas do público. LEIA MAIS: A foto do Google Mars mostra OVNI caiu em Marte?

NASA conspiracy? Curiosity’s poses for a selfie at Aberlady and Kilmarie (Image: NASA)

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.